_______________★_______________Primeiramente Desculpe
Fiquei um tempo sem internet,agora voltarei a postar. Como recompensa darei dois capítulos prontos a vocês ok?
Lembrando que é sempre bom comentar o que você acha da história e do capítulo,assim como toda divulgação é bem vinda.Boa leitura.
_______________★_______________
Acordei com uma dor terrivel na minha cabeça,ouço barulhos de passos enquanto abria os olhos com a visão um pouco embaçada. Já não estava mais na minha casa mas sim em um quarto branco bem decorado,com uma enfermeira na minha frente anotando algumas coisas em sua prancheta,eu estava em um hospital mas não sei quem me trouxe até aqui.
Assim que eu acordo me lembro dos eventos da noite anterior,tento levantar para descobrir aonde meu pai estava... sem muito sucesso,a enfermeira não me deixa levantar.- Desculpe-me Srta. Aléxia,mas vc não pode se levantar ainda... precisamos fazer alguns exames antes de te liberar ok?
- Uh,não me chame assim - Digo com a voz atordoada colocando a mao na testa - Por favor me chame de Alex.
- Mas na sua ficha está Aléxia - Ela me olha confusa mas depois parece entender a situação - Oh,me desculpe pelo erro han... -ela se enrrola um pouco para falar mas acaba corrigindo - Alex,bom... de qualquer forma peço que fique aqui para fazer todos os exames.
A enfermeira ajeita na cama uma bandeja com um suco não identificado e um mingau de aveia,ao lado tinham alguns biscoitos integrais. Como ela descobriu que eu estava morto de fome? Mas eu bem que prefiro alguma coisa com bacon,tipo... Bacon! Ou sanduiche de bacon com frango e... droga,minha barriga está roncando.
Após comer uma deliciosa refeição com gosto de nada,acabei por olhar no calendario na parede enquanto esperava o doutor chegar e me liberar desse lugar branco e quieto,já estava ficando perturbador ficar aqui. Mas aonde eu estava mesmo? Ah sim,eu estava falando do calendario e... puta merda! Ja se passaram três dias desde que eu apaguei no jardim e... puta merda dupla! Eu preciso saber se meu pai está bem,se a megera não virou comida de monstro e bom,eu preciso saber o que era aquilo que me atacou naquela noite.O doutor chega após meia hora que se arrastava junto com a minha vontade de ficar aqui,ele me cumprimenta normalmente e faz uma série de exames para saber se estou bom o suficiente para voltar pra casa enquanto conversava comigo. Apos alguns minutos um policial aparece na porta dando trés batidas,o médico deixa ele entrar mas continua fazendo os curativos necessários.
- Bom Alex - Acho que a enfermeira contou a ele o que aconteceu no quarto - está praticamente tudo okay tirado os leves ferimentos e a mordida no seu braço,a proposito... algum animal te atacou naquela noite?
Ok,eu fui atacado por uma sombra que morde? O que diabos era aquilo? Claro que se eu dizer exatamente o que eu vi eles vão fazer eu tomar remedios em dobro e provavelmente me internar em um quarto branco e almofadado. Optei pela opção mais rapida para sair dali,que seria me fingir de desentendido.
- Eu não consigo me lembrar muito bem... minha cabeça dói muito sabe?
- Entendo,você apagou no jardim a três noites atras... suponho que você ja tenha notado isso,eu vi você olhando no calendário - o medico termina de repor os curativos enquanto o policial anota algumas coisas no seu bloco de notas e guarda ele no bolso.
- Sim,mas falando nisso... meu pai e a... esposa dele tambem estavam la naquele dia,eles estão bem?
O policial suspira,mas continua me olhando com um olhar de que tudo estava sob controle. Percebi que havia algo errado ali,aquele cara estava nervoso como se precisasse me dizer algo.
- Sua madrasta esta bem... ela está te esperando para te levar até a sua casa ok?
- Mas... e...
- O seu pai,bom... ele está desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Eyes
Diversos"Será que ainda existe sanidade? Minha mente esta me traindo... Ao menos foi o que me disseram Eu sinto que ele me observa Os olhos cor de sangue me cercam Ele vai voltar... Posso sentir isso. Eu preciso escapar vivo Eu preciso provar que não es...