Sook

73 8 2
                                    

Eu nunca gostei da minha vida, isso pode soar um pouco dramático, mas é verdade.
Minha família nunca foi unida e muito menos deu bola para mim, minha mãe nem olhava para minha cara direito, e meu pai a traí e ainda pede para eu ficar calada. Meus avós, bem, nunca conheci, acho que tenho uma tia que viaja pelo mundo, e meu irmão que não tem mais jeito mesmo sendo mais novo que eu.
O clima nunca foi os dos melhores em casa, nunca tive amigos, e uma vez transei com um cara, mas nada de namorados fofos e tals.
Eu fiquei amiga da Min e da Sun Hee pelo o acaso. E da Luna... nem me pergunte como.
Já me cortei, aquilo fez me sentir estranhamente bem, já fumei coisas que não deveria, já vivi tantos momentos diferentes, que o mundo considera estranho... mas para mim é só mais uma coisa.
Já fiquei com uma menina, nós fizemos algumas coisas e me apaixonei por ela, mas infelizmente ela não correspondeu. Foi a única vez que gostei de alguém verdadeiramente.
Então, veio o Jin... como posso explicar... não sei bem se isso é estar apaixonada, ou é apenas uma paquera, mas é bom.
Conheci ele na tal balada, a qual ele me salvou de um homem.
Tenho que admitir que isso me fez mais feliz, colocou um pouco de emoção na minha vida.
Desde aquela noite, não paramos de nos falar por mensagens.

Jin: hahaha, verdade... mas eu prefiro One Piece

Sook: n, pera, comassim '-'

Sook: eu pensava q vc era um cara legal

Jin: eu sou, sou uma linda pessoa

Jin: mas prefiro One Piece ;)

Sook: linda pessoa...

Jin: lind, querida, engraçada, romântica...

Sook: awn q gracinha, uma linda princesinha rosa

Jin: *blush* assim vc me dx sem jeito

Jin: AHHAHAHA

Sook: meu deus HAHAHHAA

Nossas conversas não são as mais engraçadas, mas eu gosto. Ele me faz me sentir bem, me faz me sentir... viva...

Jin: Sook

Sook: Jin...?

Jin: por favor

Jin: saia comigo amanhã...

Sook: sair? como um...

Jin: encontro

Sook: nossa, que pedido formal... tô até te imaginando se curvando na minha frente e pedindo isso

Jin: vc está enrolando p n dizer a resposta

Sook: HAHAHA... É claro q sim

Jin: pera

Jin: oq

Jin: SIM?!?

Jin: nunca chegueu nessa parte

Não sei bem se isso era bom, me envolver com um homem... eu não o conhecia direito, não sabia muito sobre ele... mas  me fazia sentir tão... viva.

*nota*

Oiii
eu sei, estava sumida e tals, essa cap foi curto e chato, não foi da Luna, eu sei eu sei eu sei....
Mas eu queria que vocês soubessem que os próximos...hm... 2 caps vai ser voltado para a Sook e o Jin :3
Claro, vai ser um pouco maior, esse aqui foi meio a introdução :D
Então... espero que tenham gostado...
BEIJOCAS ♡

*(sim aquela menina vai ser meio q a Sook)*

My New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora