Quando aceitei o pedido, foi sem pensar. Não sabia que ia ser tão frustante esperar até o dia e muito menos escolher a roupa.
Eu sempre coloco qualquer uma que tiro do armário. Eu gosto de todas, são confortáveis, e quase sempre são roupas escuras.
Mas agora, eu estava ficando completamente louca, não adiantava quantas vezes eu repetia para mim mesma que nós só iríamos ir no parque de diversões.
Como o dia estava abafado, coloquei um short jeans preto, uma camiseta um pouco grande de mais do Hulk cinza, passando do short, uma alpargata preta e, se fizesse frio de uma hora para outra (pois esse tempo é bipolar), amarrei um moletom preto na cintura escrito "Joey doesn't share food" (da série de comédia F.R.I.E.N.D.S, minha favorita).
Meu cabelo estava completamente rebelde, então penteei, baguncei ele mais ainda e coloquei quase todo ele para o lado, com um ar de bad girl.
Coloquei meus brincos, duas pulseiras e um cordão no pescoço, dois piercings em cada orelha, e um no freio da boca que aparecia quando eu sorria.
Passei um rimel, o mais preto que eu tinha, um lápis de olho e acrescentei um delineador, fazendo o estilo gatinho.
Peguei a única bolsa que eu tinha (geralmente uso os bolsos mesmo) e coloquei minhas coisas dentro.
Cheguei no parque e estava lotado de casais."Casais... e-ca... Pera, mas eu não estou num encontro? Então, Jin e eu somos um..." não quis nem acabar aquele pensamento.
Alguma pessoa chegou por trás de mim e colocou dois algodão-doces na minha frente, um rosa e outro azul.
Olhei para trás e vi que era Jin, com aquele sorriso meigo.
Ele estava lindo, usando uma calça jeans preta, tênis preto, uma camiseta do Batman e uma longa por cima, xadrez e azul.-Oiii - disse ele entusiasmado.
-Oi - disse rindo baixinho de sua alegria.
-Hãn... geralmente não sei como começar encontros... quer? -ele ofereceu os algodão doces ficando com o rosto vermelho.Fui pegar o rosa sem pensar, e percebi que enquanto o aproximava da minha boca Jin abria mais os olhos com uma expressão de "NÃOOOOOO".
-Não me diga que você... quer... o rosa?
-SIM SIM SIM!!"Oquee???"
-Meu Deus me desculpa, é que... eu gosto de rosa e tals... - disse ele, se arrependendo de ter praticamente gritado SIM três vezes.
Eu o entreguei, e então vi a pessoa mais feliz do mundo por ter um algodão doce rosa...
Mas depois que comermos, começamos a entrar em uma conversa tão boa, que esquecemos de ir aos brinquedos do parque.
Já estava tarde, Jin já tinha comido praticamente tudo que tinha no parque e começou a esfriar.
Fomos então para a fila da montanha russa, e quando chegou a nossa vez começou a chover. Mas não uma chuvinha qualquer, veio uma bomba d'água.
Saimos correndo para de baixo de qualquer banquinha de comida que tinha, assim como todos que estavam ali.
Se passaram alguns minutos, e o lugar que ficamos começou a lotar, ninguém queria se molhar. Jin segurou minha cintura e me puxou junto a ele. Por incrível que parece, ambos ficaram vermelhos devido à situação.
De repente ouvimos a voz de uma mulher vindo de todas as caixas de som que haviam no parque."Pedimos que todos os visitantes do parque se retirem dentro de cinco minutos. O parque irá fechar.
Repetindo, pedimos que todos os visitantes do parque se retirem dentro de cinco minutos. O parque irá fechar."Ninguém se mexia, mas todos prestaram atenção no chamado.
Então olhei para Jin e ele olhava para mim.-Ai meu Deus, é água, é só chuva gente! - eu disse saindo da aba.
Jin olhou para mim e deu um sorriso de canto.
- POIS É GENTE, VOCÊS QUEREM FICAR TRANCADOS AQUI NO PARQUE? NÃO OUVIRAM A MOÇA DIZENDO NO AUTO-FALANTE? SOUBE DE UNS RAPAZES QUE FICARAM PRESOS AQUI E ENCONTRARAM OS CORPOS DE MANHÃ HEUEHEUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New World
FanfictionConfiança, era só isso que Luna precisava para seguir em frente com sua vida. Nada acontecia que nem nos livros e mangás que ela lia, não ia aparecer um príncipe encantado, um super herói com a boa vontade de a ajudar. Ela era a principal na sua his...