"Que que ele quer dessa vez... que menino chato..."
Quando chegamos lá eu entendi o porquê de Taehyung ficar rindo daquele jeito... só tinha... macho. Isso, só homem. Sem menina, sem travesti, sem nenhuma bicha louca, só.homem.fedido.e.completamente.bebado!
-Deveria ter desconfiado... –disse Sun Hee.
-Como assim "desconfiado"?–disse Min, que estava puta da cara já.
-Dave nunca fala sério... ele indicou essa bala-digo esse lixão, só pra zoar com a minha cara...
Eu nunca quis bater tanto numa pessoa como naquela hora. Olhei para o lado e vi Min pronta para socar um cara qualquer. Eu e Sun Hee tivemos que segura-la, nunca tinha visto ela tão furiosa, na verdade nunca tinha visto uma pessoa daquele tamanho tão braba.
De repente meu celular toca, recebi uma nova mensagem.
*mensagem de "desconhecido"*
Desconhecido: eae, gostou?
Eu: qm é?
D: ué, seu vizinho, qm mais seria?
Eu: Taehyung??
D: hahaha
D: espero que você tenha gostado da boate...
D: bem... receptiva, né?
Eu: como vc conseguiu meu núm?
Eu: me responde!!
Eu: aff
Eu: que chato vc é....
Sook estava assustada e começou a implorar para a gente ir embora, quando um cara com uniforme dali chegou na gente e disse :
-Olá! Por favor, me acompanhem até o bar. Aqui mulheres não pagam. – ele me pareceu muito simpático – Ah! Eu sou SeokJin, mas me chamem de Jin.
Acho que todas nós pensamos a mesma coisa. Se nos arrumamos para vir até aqui e vamos voltar rápido, por que não aproveitar a única coisa boa desse lugar?
Chegamos ao bar e sentamos nos banquinhos. Todos os homens dali ficaram nos encarando com cara de surpresos, realmente não ia nenhuma mulher ali.
Jin percebeu a cara de assustada de Sook, e foi conversar com ela. Eu olhei para Sun Hee e para Min com malícia e elas entenderam na hora.
Começamos a beber e conversar, mas sem parar de prestar atenção na conversa de Sook e Jin.
Depois de quase uma hora já havíamos bebido tudo que aguentávamos e dessa vez quem estava passando mal não era Min, e sim Sun Hee. Ela tinha bebido mais que nós duas.
Tivemos que cortar o papo do casalzinho para ir para casa. Jin estava abrindo caminho entre a multidão de homens para chegarmos até a saída, quando um cara bêbado agarrou Sook.
-Vem cá sua putinha, hoje tem pra tu! HAHAHAHAHA – disse ele quase caindo.
Nenhuma de nós conseguiu esconder a cara de nojo e de raiva. Sook então, nem se falava.
Era um homem com uns 40 e poucos anos, vestido todo de couro, careca, gordo, alto e com a barba por fazer.
Jin estava prestes a atacar, mas o cara tinha tirado alguma coisa do bolso.
Uma arma.
-Paradinho... – disse o homem com um sorriso no rosto.
Nisso alguns homens dali saem correndo para fora da boate, os seguranças do lugar vieram e estavam tentado acalmar ele. Sook começou a entrar em desespero, estava prestes a chorar, mas não soltava nem um pio. Ninguém dali se atrevia a chegar muito perto. De repente ele aponta a arma para a cabeça de Sook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New World
FanfictionConfiança, era só isso que Luna precisava para seguir em frente com sua vida. Nada acontecia que nem nos livros e mangás que ela lia, não ia aparecer um príncipe encantado, um super herói com a boa vontade de a ajudar. Ela era a principal na sua his...