Hello Las Vegas

Assim que o avião pousou a gente pegou nossas malas chamamos um taxi e fomos pro nosso hotel depois de uns 40 minutos chegamos no Mermaid Blue Palace Hotel e adivinhem pegamos a suite da cobertura.
Mano tava no ceú isso aqui e divino arrumamos nossas roupas na nossa suite tinha 3 quartos uma sala de estar , um closet em cada quarto , banheiro com banheira nos quartos e na sala uma janela de vidro gigante com vista pra cidade . Descemos pro restaurante pra comer ja que estavamos famintas .

- Girls temos que achar uma balada pra gente ir nesse lugar maravilhoso né - disse Becca

- Concordo , mas como vamos achar uma balada aqui? - perguntou Maju

- Tive uma ideia meninas - falei e fui ate a recepção conversei com a recepcionista e ela me deu o enderenço de uma balada chamada Flor de Lizz voltei a mesa e contei tudo pras meninas era 19:00 e decidimos subir pra dormir um pouco ja que a gente ir sair só as 23:30 . Chegamos na suite e caimos no sono.

Enzo on'

Chegamos no aeroporto de Las Vegas , pegamos um taxi e fomos pro Mermaid Blue Palace Hotel , a viagem toda eu não consiga parar de pensar na Manu eu rezava pra que nada acontecesse a ela e nem com as meninas , quando eu achar elas eu vou matar a Manu como ela faz isso com a gente , quase tive um infarto lendo aquele maravilhoso bilhete que ela deixou no quarto , ela é muito impulsiva , se joga no escuro sem nem saber o que tem la em baixo , ela não é como as outras garotas , e é isso que a torna tão especial . Chegamos no Hotel e subimos pra uma suite no andar da cobertura, guardamos nossas coisas e fomos descansar pois no outro dia iriamos tentar achar elas ,

Enzo off '

Acordamos por volta das 22:00 e fomos nos arrumar e quando deu 23:30 em ponto a recepcionista ligou falando que nosso taxi avia chegado , pegamos o elevador e fomos rumo a balada que ela tinha nos falado , depois de uns 20 min chegamos e nossa tava super lotado de gente , ao sair do carro avistei uma garota do outro lado da rua olhando pra boate , não sei porque mais me deu uma vontade de atravessar a rua abraçar ela , bom acordei pra realidade quando as meninas tavam me cutucando pra gente poder entrar na boate , entramos e putaquepariu que lugar foda tava lotado de gente , vários gatos , é  hoje que eu pego pelo menos uns 5 kkkkkk , fomos em direção e pedimos o amor da minha vida a tequila , viramos 3 doses quando de repente começou a tocar S&M da Rihanna eu amava aquela musica fomos direto pra pista dançar , e nos acabamos , desciamos ate o chão e os boys foram chegando junto , seguram na nossa cinturas e desciam ate o chão com a gente , nossa foi maravilhoso aqueles pedaços de mal caminho bem ali pertinho da gente , tava ate passando mal , eles nos beijaram quando a musica acabou e que beijo maravilhoso , selvagem com pressa , trocamos os numeros e fomos pra outro canto dançar e beber mais, nossa a noite foi maravilhosa naquele lugar fiquei com mais 3 ali um mais lindo que o outro quando eu vi ja tava amanhecendo saimos da boate pegamos um taxi loconas , eu juro que eu vi um panda dançando na rua chamando meu nome , chegamos no hotel fomos em direção ao elevador rindo horrores da Becca que quase beijou o chão assim que entramos no hotel , entramos no quarto cantando S&M bem alto erramos o buraco de passar o cartão pra abrir o quarto umas 4 vezes mais conseguimos entrar antes que viessem espancar a gente pelo barulho que estavamos fazendo entramos e apagamos em qualquer lugar mesmo .