-Minha festa fantasia vai ser ótima...-diz Ruth- eu convidei boa parte da escola....principalmente o novato...sabe acho que rolou um clima...entre nós dois...
-Entendo- digo...e normal que todas as garotas fiquem caidinhas pelo Christoph...-bom tenho que estar....até mais...
Subo as escadas de casa.....vou para meu quarto....
-Mellany- diz minha mãe -posso entrar?
-Pode -digo me sentando na cama...e escondendo meus desenhos...
-Tem uma menina querendo falar com você...lá em baixo...acho que deve ser uma de suas amigas......
-Ta bom já desço -digo..
Guardo meus desenhos e desço as escadas....vejo uma linda
Mulher de cabelos ruivos e grandes olhos azuis...-Querida...eu irei ao supermercado volto daqui 1hora
Faço que sim com a cabeça....vendo ela sair...
-Oi Mellany- diz estendendo a mão...-meu nome e Alexandra
Pego em sua mão e uma fonte de energia fazem que nossas mãos brilhem como se o sol estivesse entre elas...-então puxo rapidamente acho que pode ser que seja eu causando aquela luz...e antes que ela consiga notar tamanha estranheza puxo a mão
-Desculpa mas não me lembro de você- digo
-Não e para menos -diz ela sorrindo- você acaba de me conhecer....
-Como me conhece então? -digo
-Eu sou sua instrutora -diz ela...-Mellany eu sei tudo sobre você....sei tudo que você passa por causa da sua mediunidade...
-Quem é você- digo me afastando
-Calma eu so quero seu bem....eu sou médium e sempre vem uma alma me pedindo para cassar a misteriosa Mellany...só vim por que corre perigo....
-Perigo ?-digo
-Mas vai ter que decifrar o que é...eu não posso mudar o futuro...por tanto não posso falar...a única coisa que posso dizer é " Tão igual...tão diferente o espelho engana os olhos de quem vê...a bondade a maldade...duas carnes idênticas...um enigma...um amor...uma vida restará...se o espelho não quebrar...sua vida perderá.... "
-Eu não intendo...-digo..-o que isso tem a ver com migo...?
-Mellany....eu só posso dizer isso por favor escute.....vem a minha casa para uma consulta- diz ela me entregando o endereço da sua residência
Pego o papel....enquanto ela sai da minha casa sem me falar mais nada.....
Mesmo que tudo o que acaba de acontecer e bem estranho...não sei se realmente acredito....minha pele se arrepia e sinto uma forte dor no coração...como se eu tivesse cido esfaqueada então saio e vou para onde mais gosto de ir....para um parque perto de casa....-me sento em um banco quando vejo o Christoph passando com Haven minha puor inimiga a menina que me enche o saco todos os dias na escola....-não sei o que acontece com migo, mais ne sinto incomodada de vê os dois juntos...minha vontade e de puxar ele dali...-um ciúme inexplicável me invade...como ele pode andar com essa garota ridícula..chata que so pensa nela mesma ?...que vive implicando com as pessoas...para cobrir essa vazio que o dinheiro dela não pode comprar ?...-minhas mãos soam frio....acesso os pensamentos dela que está louca com ele, quando tento acessar os dele fico surpresa por ser barrada....não consigo lê nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Plantão
Randomtodos tem um anjo da guarda....mas e se você descobrir que seu anjo da guarda está apaixonando por você e o pior que seu amor com ele veio de outras vidas ? essa e a história de Mellany uma linda jovem, médium...ela sempre sonhava com um lindo home...