SÓ PQ AMO MUITO VCS.
AÍ ESTÁ UM BONUS
BJO BJO
Débs
************************************************************************************
Quase dois anos depois
Época em que casamentos estão em alta são sempre corridos, sempre tinha casa de recém casados para decorar, e eu estava atolada de trabalho, mas o que eu poderia fazer? Eu amava toda essa correria, amava os resultados e o rosto de contentamento dos meus clientes.
ㅡ Jeni, querida, você tem um escritório para decorar semana que vem e tem uma reunião com o cliente daqui uma hora.
ㅡ Obrigado, Rosa. Vou no banco e já vou direto para lá.
Pego minha bolsa e entro no carro, dirijo até o banco mais próximo e saco todo o dinheiro das vendas.
Depois que Augusto morreu, tudo ficou para mim, mas eu não queria nada dele. Vendi a casa que moramos, e doei o dinheiro para uma ONG de violência doméstica, e todo o dinheiro da Alemanha, eu devolverei para as respectivas escolas. Farei questão de entregar eu mesma, para não acontecer tal desvio novamente.
Depois de sacado o dinheiro vou para a tal reunião, que seria para medir os metros quadrados do escritório.
ㅡ Boa tarde, no que posso ajudá-la? - uma mulher baixinha, de cabelos curtos e óculos me perguntou.
ㅡ Eu vim para a reunião com o Sr... - não lembrava o nome do ser, meu Deus.
ㅡ O Sr. Heitor? - ela perguntou.
ㅡ Isso, Heitor.
ㅡ Ele está almoçando, mas já já chega. Espere naquela sala ali. - ela me apontou a sala com uma porta preta.
ㅡ Obrigado.
Entrei na sala e não me surpreendi por estar vazia, logo, tive que permanecer de pé.
Se passaram vinte minutos quando olhei no meu relógio pela milésima vez.
ㅡ Onde está esse cara? - murmurei baixo.
De repente sinto um formigamento nas minhas costas, um formigamento gostoso, que arrepiou minha alma.
ㅡ Desculpe não oferecer um lugar para se sentar, mas como vê, não tenho nada aqui - ESSA VOZ. Me virei e dei de cara com a pessoa que achei que nunca mais veria na minha vida.
ㅡ Médico? - pergunto erguendo a sobrancelha.
ㅡ Ex- médico - ele riu. ELE RIU. CARALHO. - Olá, Jenifer.
*******************************************************************
ADEUS PESSOINHAS
ADEUS
BJS
ATÉ QLQ DIA
Débs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe? (CONCLUÍDO/SEM REVISÃO)
Chick-LitJenifer Sousa está prestes a se casar com um dos mais prestigiados e recém eleito, Senadores de São Paulo, Augusto Mendes. Aos olhos da comunidade, da mídia, e dos familiares deles eles são um casal maravilhoso, ele sempre atencioso, carinhoso, semp...