como havia o prometido

4.6K 465 91
                                    

30/03/13

- você ta todo felizinho aí, e apaixonadinho - nick comentou com um sorriso zombeteiro no rosto

- ah cara eu fiquei tão feliz por louis ter saído comigo, depois dele me contar a historia dele e me expulsar da casa dele logo depois - harry comentou lembrando do dia que louis lhe contou sua história e logo depois colocou o cacheado para fora de casa e pediu para o mesmo não voltar mais.

- ok, ta tudo lindo, mas o louis continua com o marido escroto dele. O que você vai fazer ?

- eu ainda não sei, tenho que pensar

- que tal oferecer um emprego pro louis na padaria? você mesmo disse que barbara tá procurando alguém. Assim ele poderia sair de casa e alugar algo pra ele e para o filho

- não é tao simples nick, louis não esta com scott apenas pelo dinheiro e sim porque scott é unica pessoa que ele tem isso faz louis se agarrar nele

- então mostre para louis que agora ele também tem você - nick disse com um sorriso e fazendo harry sorrir também. Não era uma ma ideia.

Scott tinha chegado em casa tarde e o pior, bebado. Talvez se louis ficasse bem quietinho e fingisse que estivesse dormindo scott não faria nada. É, mas não funcionou, naquela noite scott simplesmente acendeu a luz e mandou louis se levantar gritando e então louis o obedeceu rapidamente, ele não queria acordar seu menino. E então quando louis levantou scott o jogou no chão e começou a bateu em louis, sem nenhum  motivo, sem nenhuma razão, scott fez isso só para mostrar que pode.

  Então quando scott cansou ele foi para o banheiro sem dizer nada e tomou seu banho, louis tentou se levantar uma, duas, três, até que na quarta conseguiu e foi para o banheiro no andar de baixo se lavou, tirando todo o sangue que estava escorrendo de seu corpo e depois desse processo ele foi se olhar no espelho e desejou não ter feito isso, ele estava com tantos hematomas vermelhos, que mais tarde ficariam roxos e pretos, seu lábio estava cortado e inchado e suas bochechas com marcas de unha e tapas. Então ele fez tudo que poderia ser feito naquele momento: ele chorou, chorou baixinho desejando que styles realmente o ajudasse como havia o prometido.

irresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora