27/03/13
Fazia dois dias desde que harry tinha ido na casa do louis e fazia dois dias que ele não conseguia esquecer as palavras do homem:
- minha mãe morreu quando eu era mais novo, e meu pai nos abandonou quando soube que ela estava gravida de mim. Eu não tinha família, so tinha a minha mãe e bom - louis sorriu triste - ela já não estava mais lá. Então eu conheci o scott, ele também perdeu os pais muito cedo e foi criado por uma tia, mas ele tinha um trabalho e nem isso eu tinha. Mas não pense que eu fiquei com ele por interesse, jamais, eu me apaixonei por ele eu juro que me apaixonei, e eu estava sozinho no mundo e o scott prometeu cuidar de mim e ele dizia que me amava. E então menos de um ano depois da morte da minha mãe eu ja estava casado com scott e morando com ele, e tudo era maravilhoso mas então eu engravidei, do tommy, e logo depois do tommy nascer o scott mudou, mudou muito ele começou a ficar mais agressivo e me bater por motivos bobos e eu não entendo o porque dessa mudança - nesse instante louis chorava de soluçar e se abraçavam como se harry fosse um perigo e pudesse o atacar a qualquer momento - mas eu não me arrependo de ter tido o tommy sabe, ele é a coisa que eu mais amo nesse mundo - louis sorriu e dessa vez foi um sorriso verdadeiro pois ele estava falando do seu bebê, do seu tommy.
Harry tinha lagrimas nos olhos, ele nunca imaginou que aquele homem que ele ele viu na padaria com um sorriso tão lindo pudesse ter uma história tão triste.
- eu vou te ajudar louis, eu juro que vou - harry disse e ele nunca tinha falado tão serio em sua vida.
- harry? harry? você ta me ouvindo cara? - nick chamava o amigo que estava viajando
- desculpa bro, eu estava pensando no louis
- é só isso que você tem feito ultimamente
- é sério nick, eu preciso ajuda-lo, eu não posso deixar ele morando com aquele monstro
- nisso eu concordo com você styles, mas primeiro você tem que admitir, você está apaixonado pelo louis não esta?
Então harry não respondeu, ele não tinha resposta para isso. Ele tem pensando em louis o tempo todo, claro que isso poderia ser só preocupação pelo homem que sofria nas mãos do marido mas também nick podia estar certo, ele podia estar apaixonado pelo baixinho de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irresistible
RomansaNa qual louis sofre maus tratos do seu marido e conhece harry, um homem que esta disposto a salva-lo e ama-lo e que acha seu nariz o mais bonito do reino unido capa feita pela louisthink