notas e agradecimentos

2.1K 86 15
                                    

Queria pedir obrigado por quem acompanhou, sei que não eram muitos mas mesmo assim, obrigado pra valer.
Quero deixar pontos claros; teve gente falando que o louis era idiota por não largar logo o scott para ficar com harry mas gente não é assim, sofrer abuso fisico e psicológico como o louis sofria é algo devastador. Ele deixa de confiar e tinha medo de o harry o largar e bem, ele só tinha o scott dependia dele para quase tudo e então o mais "coerente" era ficar com ele, ate porque não era só ele e sim tinha uma criança envolvida.
E outra, pessoas que sofrem esse tipo de agressão muitas vezes não denuncia, pode ser por vários motivos e um deles é a dependência financeira. Então se você conhece alguém que sofre algum tipo de ato assim por favor denuncie o agressor e tente ajudar a pessoa, é horrível passar por isso.
Eu adorei escrever essa historia pois ela foi a primeira, e agora tenho outras no rascunho, foi a primeira que eu postei e ver que tem gente elogiando é sensa, eu sei que a não é a melhor e nem a escrita é tão boa mas mesmo assim.

Quero falar da segunda temporada também, não vai ter mais!!! Pouca gente se prontificou e eu entendi como que não queria. Uma pena

Obrigado mais uma vez, pra todos que leram e votaram e para os poucos que comentavam, quase ninguém kkk

Tem outra fic em andamento que é warry e se vocês quiserem ler eu também ficaria contente, é texting e bonitinha, eu acho.

Espero escrever mais historias, eu tenho algumas,serio,e a maioria ja finalizada.

Desculpe a nota gigante, obrigado de novo e de novo e de novo. Amo vcs

irresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora