Capitulo:3 Descubrindo o feitiço

34 5 0
                                    

Roberta narrando
Depois escutamos o princepe Eric dizer -Mãe pai eu dançei com uma princesa linda não sei qual e o nome dela mais vocês tem que ver ela ! Sua mãe diz -O que pretende fazer nos mostrando essa garota? Ele diz -Me casar com ela .-Há que bom vamos ter uma princesa no nosso reino! -Mais não sei se vão conseguir essa princesa. Eu disse a eles com as meninas ,-Mais o que? Por que esta dizendo isso?Disse o princepe. -Por que uma feitiçera botou um feitiço na garota com que você dançou!-E qual e o nome dela? Pergunta o princepe. -Barbára. disse Amanda -E como isso tudo pode acabar? Pergunta Eric prelcupado,-E so você dizer que ama ela de verdade !Simples .Falou Carla E por que tem que ser eu? Perguntou Eric , -Por que a feitiçera disse que a praga so acaba se você dizer que ama ela de verdade.Pelo menos foi que a Barbára disse. Então o que estamos esperando pra salvar ela?Disse Eric, Carla falou nada vamos depressa ,fomos até o local que Barbára estava e dissemos-Barbára ele disse que te ama .- A que bom por que eu tambem amo ele! E afinal cadé ele? Perguntou Barbára ,ele apareceu e disse -To aqui Barbára ,Barbára eu te amo! Ela disse -Eu tambem te amo Eric❤! Então Barbára voltou a ser humana e Eric pergunta -Quer se casar comigo?
Continua ?? Gente no proximo capitulo vou botar a resposta de Barbára ok. E descupa pelo capitulo ser pequeno.

As Aventuras De BarbáraOnde histórias criam vida. Descubra agora