Barbára narrando
Passou 7 semanas
Eric tinha voltado de viajem e quando chegou veio direto para meu castelo quando o vi me bilisquei para ver se era um sonho mais não era ainda bem e corri o abraçei e o beijei e ele disse-Como está minha linda noiva ?-Bem,digo e meus pais e ele coverssaram sobre o casamento e varias coisas as meninas estavam la so que eu queria ficar com Eric e as meninas perguntam-Podemos ir com vocês? Eu disse -Não quero ficar com Eric ! Mais ouvir elas dizer -Quando o Eric ta aqui ela so da atenção para o ele.
Passou 3 semanas
Era dia do meu casamento e me arrumei e varias coisas e quando cheguei o casamento começou e o padre falou varias coisas chatas e finalmente-Barbára você quer se casar com Eric ?-Sim disse e -Eric quer se casar com Barbára? -Sim ele disse e o padre -Pode beijar a noiva .Depois teve festa e tudo mais e quando a festa acabou eu e Eric fomos para a lua de meu, e fomos para Maiamy e alugamos uma linda casa e ficamos 10 dias e fizemos varias coisas juntos e então numa noite foi a primeira vez que dormimos juntos e quando acordei no dia seguinte e fiz o café como sempre e passou alguns dias e começei a me sentir enjoada so que não falei para Eric para não prelcupar .
Alguns dias depois
Voltamos pra Inglaterra e fui em um medico e o medico disse que estava gravida cheguei em casa e reuni todos até Eric por que ele morava la e disse-Gente eu to gravida. E todos me abraçaram principalmente Eric e masegeou minha barriga, passou 1 semana e disse a Eric que tinhamos que comprar um castelo so nosso ele concordou e falamos aos nossos pais eles aceitaram e passou 3 semanas e compramos o castelo e falei as meninas que elas podiam nos visitar todos os dias .
Passou 7 meses
Eu ja estava com a barriga muito grande estava perto de nascer a nossa pequena e linda princesa e eu e Eric passamos a ser rei e rainha👑 .
Continua!Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De Barbára
AdventureEssa história vai dizer a história da princesa Barbára que mora em um grande castelo com seus pais,todos adoram ela por que ela gosta de fazer esportes com suas amigas Roberta,Amanda e Carla a Barbára alem se ser princesa e uma super heróina ela aj...