Num futuro nem tão distante, a guerra entre os Países Árabes e os Estados Unidos acaba. Bem, não só a guerra como também a maior parte dos países árabes (já que foram exterminados com o lançamento de mísseis com pequenas quantias de Urânio). Com isso todos os Países Árabes restantes e os rebeldes sobreviventes não se manifestaram, ficaram perplexos com tamanho ato desumano, como um valentão que fica queto depois de um soco.
Tudo ficou tranquilo por três anos até que os Estados Unidos decidiu se juntar com os países desenvolvidos da Europa para fazer um bloco econômico mas, devido a seus atos covardes na guerra do Iraque (o dia dos mísseis nucleares foi chamado de: Chuva Final) a maioria não aceitou o acordo países como Portugal, Alemanha e Rússia. Mas alguns países como Grécia, Espanha E Bélgica aceitaram o acordo firmando O Bloco Da Grande Aliança Unida.
Sabendo disso a Rússia e as Nações como Coreia Sul, China e a maioria dos países socialistas se juntaram formando O Bloco dos Países Socialistas, oque foi visto como uma afronta e também espalharam-se rumores que estes estariam juntando armas e conhecimentos, (até então ocultos) para a criação de um exército que dominaria o Mundo.
Então a Inglaterra prevendo o pior, se juntou com o restante dos países Europeus surgiu o Bloco das Nações Neutras. O Brasil se posicionou tarde de mais, porque o BNN (Bloco das Nações Neutras) se fechou a estrangeiros e refugiados. O Brasil, achou que os dois lados estavam erados e junto com México e Japão criaram o Triplo Bloco de Países Autônomos, já que o resto da América latina tinhas se aliado a cada um dos dois lados (a Guiana-Francesa se tornou independente em 2030 e se juntou com a Guiana formando a Guiana- Ocidental e se posicionou neutra e não participou de nem um Bloco, como se quisesse ver uma guerra de camarote e ainda com um balde de pipoca na mão) então o estopim de uma guerra se acendeu, Hackers invadiram o Pentágono e descobriram um plano para uma nova arma experimental e seu alvo-teste: A Alemanha. Cinco anos depois de tudo isso, do fiasco da Máquina Final. A Terceira Guerra Mundial está em seu apogeu e ainda está longe de acabar.
E foi assim q um uma oferta de criação de um novo bloco econômico tornou o mundo um caos e ainda criou blocos militares, que estão perto e estoura uma guerra... quem vocês acham q vai ganhar essa guerra? façam suas apostas senhores
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Palavras do Dead:- QUERIDAAAAAAA CHEEEEEEGUEI !!!
- Iae,a quanto tempo né?!? bem o colégio ta de greve, então to estudando e fazendo curso e estudando mas vou achar um tempo nem que seja a noite pra editar os capítulos da historias e vlw, flw fuuuuuuuuuuuuui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascimento De Um Herói - Super Tosco
RandomSempre quis colocar essa história no "papel". A história a seguir e sobre um típico super-herói brasileiro. E sua épica saga até se tornar um super-herói "Meu nome é Super Tosco, e se não quiserem voltar brilhando ao seu covil... E melhor vocês não...