*THAAAARAAAN, Este é Adams!

3 0 0
                                    


Antes de continuarmos tenho a nesse cidade de destacar alguns detalhes físicos e psicológicos)

Ele e um ser pacato e com um segredo que o atormenta .
Ele e um Nerd\Otaku\Gamer\E tantas outras coisa.
Ele já teve problemas psicológicos leves... Períodos extremo de antisocialismo, distúrbios do sono, crise aguda de meia-idade e tentativas frustadas de heroísmo a pessoas desconhecidas em quanto Adams pega o magnetrasporter (usado em geral.pra carregar coisas).

(Continuando....)

Adams se posicionou com o magntransporter o se fosse fazer compras na velocidade da luz, colocou os óculos especiais no rosto (que estavam no jaleco) começou a correr como um louco, quanto pegou bastante velocidade ele pôs os pés sobre uma barra de ferro da máquina e patinou, e acada dez metros colocava o seu pé rapidamente e vigorosamente sobre o pisso especial branco e bem iluminado para dar impulso.

Faltando dez metros para chegar ao laboratório ele parou, e como uma pessoa normal ele tirou os pés da barra de ferro e começou a caminhar com o magnetrasporter como se fosse um adulto normal e planamente são (mas todos sabiam que ele era meio doido). Ele entrou no laboratório, acionou o código da porta e ela abriu, entrou numa sala minúscula junto com o magnetrasporter então uma voz
Robótica avizou-lhe: - Desinfecção em procedimento. -

Imediatamente um jato de um forte bactéricida e um desinfetante poderoso deixou a sala toda preenchida com a névoa branca e cheiro de eucalipto, ele estava com os óculos e os tirou e rapidamente, fechou os olhos e fingui estar tomando banho, derepente o jatos pararam, uma parede se abriu e era como um guarda roupa, mas uma ultima e importante etapa ainda divia ser feita, era vestir a roupa emborrachada antiradiação (que era justa de mais) eram todas iguais amarelas com luvas pretas menos a do Adams, esta era verde "radiação" um pouco escuro e luva pretas junto com as botas se isso não fosse de todo estranho ele tinha feito uma alteração no traje (ele colocou um ST personalizado, ele sempre teve um problema de identidade, sempre quis ser diferente e não ser o centro das atenções, só ser diferente).

Colocou a roupa e disse:- Abrir porta. -
Esperou por 3 segundos, depois a porta se abriu e mostrou o laboratório para o treinamento dos novatos. Ainda com o magnetrasporter ele comprimentou a todos e procurou alguém especial (tão pirado quanto ele) o Dr.Mosse Clark (mas os amigos o chamam de Dr.MC², bem isso e porque ele e o Senhor dos Cálculos e da louca lógica além de desenvolver certos equipamentos) ele olhou ao redor e só viu as bancadas brancas repletas de peças, tubos e fios com vários colegas analisando juntando-os e debatendo sobre coisas diversas, ele queria ficar e ajudar os novatos mas tinha uma missão que era achar Dr.MC².

Então foi ao complexo de testes que ficava na parte do A2(segundo andar do subsolo) a mais de 10km mas lá ele chegaria mais rápido e ele tinha tempo, então pegou o elevador que levava ao túnel do complexo de testes, já no túnel colocou seus fones (para "viagens" mais longas ele botava o fone e escutava um Rock bem animada), então disse bem alto: - Abrir estoque de bicicletas. A parede se abriu revelando oque ele esperava, sempre haviam 5 bikes mas só tinham 2 então pegou a primeira que viu e partiu com o magnetrasporter amarado a bike, pedalou 2m então parou e gritou: OBRIGADO, FECHAR ESTOQUE. Já dentro do complexo ele perguntou sobre o Dr.MC², aí disseram: - Ele está no laboratório Alfa.

O Nascimento De Um Herói - Super ToscoOnde histórias criam vida. Descubra agora