Primeiro memorial
Lembranças de Uma Tortura Disfarçada de Treinamento.
"... Há, Baltazar eu juro que te mato..."
Já fez mil anos que eu estou aprisionado aqui, no Inferno.... Baltazar me treina "fisicamente", fazendo eu carregar pedras, derrotar demônios médios e controlar a aura verde que me envolve desde que cheguei aqui.
Até agora fiz um progresso excepcional, consigo materializar e espandir minha aura, transformando-a em armas diversas, consigo voar, materializando asas nas minhas costas e uma infinidade de outras coisas.
Hoje Baltazar disse que o treinamento ia ser: — ESPECIALMENTE INFERNAL —
— O treino seu sempre foi infernal Baltazar!
— Mas agora será diferente meu caro, está sera sua prova de fogo, se fizer conseguir sobreviver a ela conserteza será fácil enfrentar Os Sete Capitães Infernais...—
— Seu demônio filho da puta — disse isso enquanto pegava seu pescoço e com uma das mãos e o erguia sobre uma parede feita de rocha vermelha. — VOCÊ NUNCA DISSE QUE EU TINHA QUE ENFRENTAR MAIS ALGUMA COISA...—
Ele ajeitou o terno e vôou contra mim erguendo o dedo vermelho com uma enorme unha preta contra minha cara, dizendo estrema mente irritado: — ORA SEU HUMANO ARROGANTE E IDIOTA, ACHA QUE QUANDO SAIR DAQUI, SE SAIR DAQUI... ACHA QUE NÃO VAI SER PERCEGUIDO, ACHA QUE TODOS QUE VOCÊ CONHECEM NÃO SERAM SEQUESTRADOS OU ATÉ MORTOS!?!? SE PASSAR PELA ÚLTIMA PROVA E DERROTAS OS SETE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE DERROTAR A MAIORIA DOS DEMÔNIOS... MAS HÁ SERES MUITO PIORES DO QUE QUALQUER COISA QUE VOCÊ OUVIU FALAR...— Um silêncio funesto preencheu a caverna, aonde a gente se abrigava de outros demônios e seres que habitavam o inferno, entre eles dragões, quimeras, e outras bestas.
A caverna era lar de um ser temido por qualquer demônio e bestas médias até alguns seres de classe alta como os Dragões Médios Não Alados(Eram do tamanho de três ônibus e com altura de um prédio de três andares), tinham medo de passar por alí, a caverna era lar de um aracnídeo com couraça de ferro e cuspia ácido, (As terríveis Tarântulas de Aço são terríveis, mas raras, Ela era achatada eparecia ter nascido espontâneamente do chão, parecia uma estranha formação de pedra e era um ônibus menor e tinha a altura de um Dúplex) matei ela fazendo uma bolha de radiação que me envolveu aí pulei dentro da boca dela, ela me eguliu e foi vitoriosa a caverna, Baltazar observava de uma distância segura com um balde de olhos na mão.
Dentro da criatura eu pensava alto: — Sua próxima prova vair ser fácil cara... Ele disse... Não se preocupe só tem uma aranhasinha lá, Ele disse... Quando eu sair daqui eu mato o Baltazar —
Então criei vários espinhos sólidos ao redor da bolha e espandir ela até explodir a maldita aranha. Peguei uma para dela e arremessei contra Baltazar, ele se levantou pegou uma colher grande e cravou na parte dessepada da perna e então jogou uma gosma que saiu da perna encima dos vários olhos que estavam dentro do balde, ele pegou vários e os colocou na boca de uma só vez então com a boca cheia disse: DHEEELHICHIIIOZOO *GULP —Depois fez um sinal com os dedos polegares.
Aquela lembrança me animou e me fez lembrar como Baltazar agia.
— Ta bem, ta bem... Só não me cospe, e tira essa sua unha nojenta da minha cara. Então oque eu vou fazer dessa vez? — disse com meu vigor renovado.
— Cave um buraco... Fundo... E agarde instruções. — disse ele mais ríspido que de costume.
Não pensei muito materializei uma pá e cavei até ele dizer: — Já está bom... Vou sair, fique aqui até eu voltar...—
No mesmo instante ele se transportou a outro lugar levando a carapaça da Tarântula de Aço. Um único pensamento invadiu minha mente "Você cavou a própria sepultura". Dois minutos depois ele apareceu com um tipo de golem de pedra que caregava a carapaça agora com um tipo de lava dentro.
— Se deite no buraco...—
"Eu não disse" foi a primeira coisa que veio a minha mente, eu... mesmo com muito medo me deitei, não porque ele mandou e sim porque eu queria a todo custo voltar pra minha casa minha família, meus amigos, e sabia que mesmo que eu ficasse no inferno algo de muito ruim ía acontecer eu sentia.
— Agora meu amigo Gor, vai derramar em você a lava..Ah, espere Gor! — sua voz era lamentosa como se não quisesse fazer aquilo, e acrescentou: — Quando a lava encostar em você, você confrontará seus piores pecados e se confrontará, lembre-se: nunca desista e você já morreu, *Ham (risada abafada) não a como "as coisas" que você vai ver te machucarem, só se você deixar elas te machucarem... —
— Eu me lembrarei disso! Amigo... —
— Não, não vai... — disse ele com uma voz triste mas ao mesmo tempo como se tirasse um grande pesso das costas.
— Agora, Gor!
Quando aquilo encostou em meu corpo gritei de dor a aura era forte mas, aquilo era absurdamente quente e diferente de tudo que eu enfrentei e sobrevivi, mas nestes séculos todos no inferno nunca havia imaginado que havia uma coisa tão terrível como aquela. Aquele maldito calor me cozinhou, mas como eu já tinha morrido não me aconteceu nada além da estrema , era como se eu coloca-se uma lata numa poça de água infernalmente quente, ela esta lá... Intacta mas esta esquentando mais e mais até ficar da temperatura da água. Foi os três segundos mais terríveis da minha vida... (Ops... Quer dizer da minha morte...).
Ai eu desmaiei... Com muita dor... Sem lágrimas... Sem consolo... Agora estava eu, a lava e meus pecados... Que talvez nunca fossem remidos.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Mensagem do Dead:Olá a todos meu nome, é... Bem não interessa... Mas pode me chamar de: Dead_The_Man_1, ou só de: Sr.D .
Gostaram deste Capítulo???
Em homenagem a um escritor bem legal aqui do Wattpad o Sr.@carlosmrocha, cara super gente boa, indico a vocês o livro: Memorial de Quill.
Agora vou falar do livro sem dar espoler (acho que e assim que se escreve!?!), preparados?!?— O livro e foda, tem: barcos, demônios, elfos, anões, dragões, deuses, armas especiais, dimensões paralelas, Romance, Amores proibidos etc, etc, e outras infinidades de coisas legais.
Leiam... Até logo pessoas e não-pessoas....O Tio D. desliga....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascimento De Um Herói - Super Tosco
RandomSempre quis colocar essa história no "papel". A história a seguir e sobre um típico super-herói brasileiro. E sua épica saga até se tornar um super-herói "Meu nome é Super Tosco, e se não quiserem voltar brilhando ao seu covil... E melhor vocês não...