-Sim, Maury. Eu queria te pedir em namoro, mas você foi mais rápido- respondeu Scott, se levantando e indo para o banheiro. Eu fico olhando para a bunda dele e fico batendo punheta até gozar.
-Só que temos que deixar isso em segredo até você conseguir realizar o nosso plano - eu disse para ele, entrando no banheiro atrás dele.
-Porquê? Devemos guardar segredo até do seu pai? - ele me perguntou.
-Não, bobinho. O papai já desconfiou de que algo estava rolando entre nós dois. Eu tô falando da mídia. Se o Darren saber disso, ele vai querer te matar - expliquei para ele.
-Entendo - ele concordou e fomos para a banheira, a qual já estava preparada desde cedo.
-Você está bem? - perguntei, preocupado.
-Estou sim. É que você é o primeiro cara por quem me apaixono de verdade- ele respondeu, passando o sabonete nas minhas costas.
-Verdade? - perguntei, duvidoso. Um homem como ele não era de se jogar fora.
-Sim. A mais pura verdade- respondeu ele, passando shampoo em meus cabelos. -Que cabelo macio.
-Obrigado - agradeço, meio envergonhado. Era a primeira vez que alguém, além de meu pai, elogiava meus cabelos.
-Eu gosto de você e do seu pai - disse ele, enxaguando meu cabelo.
-Sério? Do meu pai? - pergunto, incrédulo.
-Relaxa. Eu gosto do seu pai, mas não dessa forma. Eu gosto dele porque ele é um cara incrível- ele se apressou em explicar, olhando para nossos reflexos no espelho.
-Entendo - eu disse e comecei a me virar para olhar nos olhos dele. -Você me deixa louco, sabia?
-E eu fico morrendo de tesão quando te vejo de terno - disse ele, rindo.
-Ah, pára. Eu nem fico tão sensual de terno - eu disse, aproximando meus lábios dos dele e o beijando. -Eu te amo, Scott.
-Eu também te amo, Maury- disse ele, passando a língua no meu ouvido.
Meia hora depois, eu entreguei um de meus pijamas para o Scott e o mostrei o quarto de hóspedes.
-Bom, Scott, sinta-se à vontade. Eu queria que você dormisse comigo, mas não quero apressar as coisas entre nós dois - eu disse, sorrindo meio envergonhado.
-Não tem problema, gatinho - disse ele, me deixando excitado. -Eu vou ficar bem. Amanhã será um dia longo.
-É, você tem razão. Vamos dar início ao treinamento- eu disse, indo para meu quarto. -Boa noite, Scott.
-Boa noite, Maury - disse ele, me dando um beijo de boa noite.
Eu entrei em meu quarto e coloquei uma música para tocar em meu iPhone. A música escolhida foi Just Dance (Feat Colby O'Donis), da cantora Lady Gaga. Depois de escutar os primeiros versos da música, eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem-Formiga (Paul Rudd Gay Fanfic)
RomanceO jovem Maury Pym é filho do Hank Pym, o dono da Pym Tech, na Califórnia. Quando ele conhece Scott Lang, um ex-ladrão, ele vê no homem uma chama que poderá ajudá-lo a salvar a obra de seu pai, a partícula Pym. Todos Os Direitos Reservados à GohanT...