- Se cuida...
Essas palavras não paravam de vagar na cabeça de Louis. Ele realmente precisava se cuidar. Ainda mais com um problemão desses. Se apaixonar pela pessoa menos apaixonável daquele lugar.
Uma lágrima solitária caiu do rosto angelical do moreno, e depois outra e mais outra. Ela já não estava mais tão solitária. Em poucos minutos o garoto já se encontrava desesperado e aos soluços na beira do lago.
Louis ouve passos e rapidamente se encolhe atrás de uma árvore que tinha perto dele e seca suas lágrimas.
Harry aparece em seu campo de visão, parece estar procurando por algo.
- Louis? - o cacheado chama alto, esperando que o menor escute, sem perceber que ele está a uns passos atrás de si.
- Presente. - Louis fala com a voz rouca e entrecortada, denunciando seu choro de outrora. Harry se vira rapidamente e dá um sorriso caloroso quando encontra os olhos com chamas azuis.
- O que aconteceu? - Harry franze o cenho ao ver os olhos inchados e o nariz varmelho - Você estava chorando?
- N-não... Eu, digo, tinha alguma coisa dentro do meu olho e eu estava tentando tirar. Só isso. - disse exasperado e com as mãos levantadas, ele era terrível na mentira.
Harry se aproxima e leva suas mãos as bochechas do garoto ainda úmidas, secando-as.
- Por que estava chorando, pequeno? - Harry tenta passar conforto ao garoto, mas Louis desvia o olhar para o lado.
- Eu-não-tava-chorando. - Louis fala rapidamente, sabendo que se demorasse mais um pouco, sua voz o denunciaria.
- Vamos lá, Lou... - o cacheado está realmente preocupado com ele - me ajuda a te ajudar...
Louis olha nos olhos do maior, sente sinceridade no seu olhar, mas isso não é o suficiente para ele abrir sua boca. Eles ficam se olhando por minutos e minutos, até que Louis abraça o cacheado com extrema força, e é retribuído na mesma intensidade segundos depois.
- P-posso... Posso te pedir algo? - Louis pergunta olhando pro cacheado depois de se separarem do abraço-de-urso. Harry apenas assente sem desviar seu olhar, tendo toda sua atenção no menor - f-faz... - Louis gagueja com sua voz extremamente alta, limpa a garganta a fim de moderar seu volume - faz amor comigo? - sussurra seu pedido, com as bochechas extremamente coradas e sem deixar de olhar nos olhas do maior, que se manteve inexpressivo durante minutos.
Harry sorri sem mostrar os dentes e beija o menor, não um beijo caloroso, mas um beijo apaixonado, extremamente calmo, sem línguas.
- Vamos pro meu quarto... - sussurra sua resposta no pé do ouvido do de olhos azuis, que os fecha em deleite.
Harry segura na mão de Louis com firmeza e começa a guiá-los para longe do lago, passando por várias pessoas, essas que notavam sempre as mãos dos dois entrelaçadas, uma dessas pessoas inclusive era a própria mãe do Stylez, mas ele não poderia ligar menos, seu garoto havia pedido à ele para fazerem amor. Isso era incrível.
Harry chega na sua porta, puxa a chave de um dos bolsos, sem separar suas mãos, abre a porta e puxa Louis para dentro rapidamente, fechando a porta em seguida.
Harry se aproxima do menor e continua o beijo calmo que havia partido no lago, sem falar nada. Louis está em puro êxtase, aproveitando cada simplório movimento. Harry os guia para o pé da cama e deita Louis delicadamente sobre a mesma, subindo em cima do menor em seguida. O olha por minutos que custaram a passar para o menor que estva envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions ♡
Fanfiction• Larry Stylinson fanfic • Um acampamento, dois garotos e sensações que podem os levar ao inferno. "Vamos jogar um jogo inédito!" "O que quer que eu faça agora daddy?"