Logo quando acordou, Harry teve uma ótima ideia - para levar seu garoto onde ele fosse quando saissem daquele lugar - e estava decidido de que iria tentar.
Eram 11 horas e poucos minutos, Louis ainda estava dormindo quando ele foi ao dormitório de sua mãe - que já estava trabalhando - procurar pelo que tanto queria.
Quando achou o objeto dentro da necessaire de bugigangas que sua mãe sempre levava para todo lugar, voltou para o quarto e colocou-o em um esconderijo milimetricamente perfeito, afinal, Louis não deixaria ele fazer o que tem em mente nem em mil anos.
Voltou para a cama lenta e cuidadosamente, para não acordar seu pequeno. Logo pegou no sono novamente, pois ficou até tarde da noite conversando com Lou.
Quando acordou novamente Louis não estava mais ao seu lado, então lentamente levantou, cambaleando, e foi procurá-lo no banheiro, inutilmente, já que o menor não estava lá, então foi até a "cozinha americana", onde Louis também não se encontrava. Styles tirou a conclusão de que ele já estava fazendo as atividades do último dia de acampamento.
Harry voltou a cozinha, pegando uma banana e a devorando em segundos enquanto olhava no relógio e descobria que já passava das duas da tarde. Arregalou levemente os olhos enquanto "dava uma geral" em seu dormitório para o grande momento.
Depois de arrumar o pequeno espaço, sentou na cama e refletiu, sabia que nunca mais iria ver seu pequeno Louis, então ele só tinha essa saída, ele iria gravar seu grande momento com seu amor, iria guardar com sua vida, não iria querer estragar com a vida do menor por sair espalhando isso aos sete ventos. Por mais que no fundo ele soubesse que era quase impossível ele reencontrar com Tomlinson fora desse buraco, ele iria continuar tentando procurar o menor, afinal, não nos apaixonamos todo dia.
O ranger da porta fez o cacheado sair de seus devaneios e elevar seu olhar para descobrir que quem entrava em seu dormitório era Louis, como maior sorriso que conseguia no rosto e seu jeito único de ser provocantemente meigo.
- Eu tenho uma surpresa pra você - Louis falou assim que fechou a porta e se sentou no colo do maior de frente para o mesmo - já que esse é tecnicamente o nosso último dia juntos. - deu enfase na palavra tecnicamente, o menor acreditava que pela primeira vez, ia ter um relacionamento normal.
- Ah é? - Harry franziu as sobrancelhas em interesse enquanto o moreno murmurava um "uhum" com um sorriso doce e entusiasmado enquanto fazia carinho nos cachos da nuca do mais velho - e que surpresa é essa? - perguntou com um sorriso instigado no rosto.
- Isso você só vai poder saber mais tarde. - Louis não deu muita importância a sua fala que saiu abafada por estar com a boca colada no pescoço do maior, dando leves beijos carinhosos.
- Mais tarde quando, Lou? - Harry pergunta com sua voz visivelmente mais rouca.
- Antes de irmos embora. - o menor responde olhando nos olhos do cacheado com um sorriso sapeca - Agora eu vou tomar um banho. - terminou e se levantou, andando vagarmente até o banheiro.
Enquanto Louis estava na sua ducha, Harry ligou a câmera e ajustou tudo, afinal, ele sabia que não iria demorar para eles irem embora de lá, já que já passava das três da tarde.
Como Louis estava demorando para sair do banheiro - que mágicamente não estava mais com o chuveiro ligado - Harry decidiu deitar na cama e ficar encarando o teto.
Durante seus devaneios, caiu novamente no mesmo assunto: como faria para achar Louis no mundo real? O menor também faria questão de o procurar?
Enquanto todas essas perguntas surgiam na cabeça dele, o mesmo não percebeu quando um ser de corpo extremamente pecaminoso e cheio de curvas saiu do banheiro usando meias três-quartos, cinta-liga, calcinha bordada e uma delicada coleira rosa com detalhes em prata e um coração de prata no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Decisions ♡
Fanfiction• Larry Stylinson fanfic • Um acampamento, dois garotos e sensações que podem os levar ao inferno. "Vamos jogar um jogo inédito!" "O que quer que eu faça agora daddy?"