Second Day [C.O]

317 25 1
                                    

Louis acordou cedo, seu castigo ainda estava lá. Esperando por ele. Infelizmente. Graças a uma brincadeira que ele - queria - nem queria brincar.

E lá estava ele. Bufando lindamente andando até o refeitório pra limpar as mesas antes do café. Seu humor estava péssimo... Não, péssimo é apelido. Estava totalmente insuportável.

Então chegando na cantina, o dia dele se transforma em uma amostra grátis do paraíso quando essas palavras são proferidas da boca do diretor:
- Sua semana de sorte, Tomlinson! Achei o dono de toda aquela sujeira e bagunça no lago e no campo. Está livre de seu castigo. - Simon mal terminou de falar e a carranca de Louis já tinha se transformado num pequeno (lê-se gigantesco) sorriso. E isso porquê eram 5 da manhã. Nada como horas a mais de sono, pensou o garoto já voltando para seu dormitório. Mas uma figura esguia atravessa seu caminho e o para.

- Por acaso, eu sou o motivo desse sorriso? - perguntou sorrindo para o menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por acaso, eu sou o motivo desse sorriso? - perguntou sorrindo para o menor.

- Não te interessa. Agora sai da minha frente. - e lá estava a carranca que conhecemos bem.

- Me ofendeu - Harry diz com a mão em seu peito - vamo lá, eu sei que você também queria... Aquilo... - finaliza posicionando sua mão para acariciar o mais novo.

- Se encostar em mim, juro que quebro suas pernas e depois arranco suas bolas e dou de isca pros peixes do lago. - Louis diz sem mover um músculo e Harry para de abrupto e recolhe sua mão. Absurdamente espantoso.

- Louis. Se você não se lembra, nós apostamos e a culpa não foi minha se você não ganhou certo? Certo. - o cacheado disse sarcástico. Ele será meu. Pensou ele.

- Eu sei, mas se não se importa, estou morrendo de sono e não sou a pessoa mais amável plena madrugada. E, mesmo não se importando, eu tô indo pro amor da minha vida a.k.a cama. - Louis falou com o dedo levantado, então se dirigiu para seu dormitório mas Harry não parava de te perseguir.

Então ele parou, bufou, virou para Styles de olhos fechados e ainda de olhos fechados falou:

- Dá pra me deixar em paz só por hoje? Eu realmente tô muito cansado. - falou abaixando sua cabeça. Certamente tentando se fingir de coitadinho.

- Vai ser uma rapidinha babe. Só quero sentir meu pau dentro de você. - deu um sorriso ladino.

- Eu. Não. Quero. - se virou para seu dormitório pela terceira vez aquela manhã - Boanoite. - então correu para tentar chegar antes de Harry em seu dormitório a fim de fechar a porta em sua cara.

Tentativa falha. Harry segurou a porta.

- Então eu posso me deitar e dormir com você? - falou olhando curioso para dentro do dormitório. Estavam todos dormindo.

- Não quero que me vej-

- Estão todos dormindo. - Styles o interrompeu com uma cara de "jura que é essa sua desculpa?"

Bad Decisions ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora