"Querida Camila,
É hoje. É hoje que você vai embora. Eu não aguentei e liguei para sua mãe. Ela me atendeu chorando e disse que nada aconteceu. Nenhum movimento, nada!
Estou me sentindo mal, enjoada. As vezes chego pensar que sinto mais que amor por você, chego até a pensar que sinto dependência. Sou dependente de você. Então, estou totalmente sem forças para escrever essa carta pois ela será a última e eu sei que você não lerá.
Mas é a última, então merece estar recheada. Bem, eu não sei o que farei sem você. Na verdade Karla, eu não tenho nada se não tenho a você! Lembro do dia em que te conheci, você estava andando distraída na praia e acabamos nos esbarrando, conversamos e viramos amigas. Lembra do dia em que me confessei a você? Eu perdi o controle e apenas disse que 'estava cansada de estar na friend-zone'. Sua cara de espanto foi hilariante, mas tenho a certeza que a minha foi mais quando você resolveu me beijar. E quando você me pediu em namoro? Lembra do quanto eu chorei antes de dizer sim? Você riu de mim, definitivamente aquilo não foi legal. Tantas lembranças que eu daria tudo para repetir, para parar naqueles momentos. Sabe quem me dera voltar atrás e congelar os momentos felizez, seria mais fácil não?
Sinto falta de tudo Camila, até da briga mais grave que tivemos, pelo menos você estava aqui.
Ahh Camila, você não sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu estou realmente ainda com esperanças de você ter acordado. Continuo encarando o meu celular, esperando por algo, mas nada.
Você sempre me terá e eu nunca esquecerei de você minha pequena. Descanse em paz, apenas vá e não se preocupe com nada.
Eu vou sentir a sua falta mais que tudo, sou péssima com palavras e sei que posso resumir elas em apenas:
Eu te amo, Camila.
Sempre sua,
Lauren."
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Letters For Camila * Camren
Romance10 Letters For Camila. Camila está em coma há quatro anos por conta de um acidente de carro e Lauren espera pacientemente para que sua amada acorde. Lauren recebe a noticia de que os aparelhos que mantêm Camila viva serão desligados em dês dias, ent...