Third letter.

2.7K 219 18
                                    

"Querida Camila,

Hoje é o seu aniversário meu amor e também o aniversário de cinco anos depois que tudo aconteceu. O acidente, o coma. Eu me sinto culpada porque poderia ter protegido você, mas decidi ficar em casa por uma doença estúpida e deixar você sair sozinha e ir para uma boate. Depois de beber muito, conduziu e acidentou. O acidente que me tirou a vida e a vontade de viver, mas não a esperança. Eu sei que está lutando, e sei também que não importa o que aconteça você estará sempre comigo Camz.
Noticias boas? Hum, deixe-me ver: Seus pais vão renovar os votos como presente de aniversário para você, já que você sempre quis que eles fizessem isso. Taylor está muito feliz com Martin e ainda me arrisco em dizer que talvez eles noivem e casem. Apenas isso.
Devia olhar para você agora querida, está tão linda e serena, seus lábios rosados estão secos e seus cabelo se espalha pelo seus rosto. O aparelho te ajuda a respirar e mesmo assim eu vejo que está se esforçando. Olhando para você agora, diria a mesma coisa que sempre disse: Você é a garota mais linda que já vi em minha vida toda Karla Camila Cabello, e eu te amo mais que tudo anjo.
Comprei uma coisinha para você, e espero algum dia ter a oportunidade de te dar. É pequeno e não sei se caberá no seu dedo... Ups, falei demais querida, mas pelo menos agora já sabe que quero que seja de uma vez por todas completamente minha.
E se... Meu deus, custa tanto pensar nisso, mas continuando: E se você por acaso não resistir, pedi a sua mãe para ser enterrada com esse anel e ela aceitou. Enfim, feliz aniversário Camz e fique forte.
Eu te amo Camila.
Sempre sua,
Lauren.

10 Letters For Camila * CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora