Love Wins (Extra)

3.9K 263 227
                                    

A garota se sentia sendo movida e não gostava nada daquela sensação. Abrir os olhos era difícil e ela ouvia vozes ao redor, sussurrando coisas impossíveis de serem compreendidas. Ela se mexeu algumas vezes e os vozes pararm de sussurrar. Ela sentia as presenças perto. Decidiu abrir os olhos logo fechando por causa da luz abundante que havia naquele lugar. A sua cabeça doía e ela permaneceu assim pelo que pareceram dois minutos, até decidir abrir os olhos de novo e piscar algumas vezes, vendo dois homens e uma mulher a sua frente, todos de batas brancas. Olhou para o seu lado e viu uma senhora mexendo nos parelho que estavam ligados a ela. Ela franziu a testa e tossiu um pouco, fazendo todos ali pularem de susto. Ela perguntou-se se estava morta e se havia ressuscitado, mas não obteve respostas da sua mente vazia.

- O que... - Tentou falar mas logo parou quando sentiu a sua garganta seca.

- Oh meu Deus, isso é um milagre! - O doutor gritou, assutando um pouco a garota.

- Onde estou? - Falou por fim alguma coisa.

- No hospital querida! - A enfermeira ao seu lado sorriu feliz.

- O que eu estou fazendo no hos... - Sua fala foi interrompida ao lembrar do grande caminhão batendo em seu carro. Lembrou do carro capotar e de sussurrar 'Lauren' antes de desmaiar. Lauren. - Onde Lauren está? Eu quero ver a Lauren! - Pediu e os medicos suspiraram.

- Vou chamar a sua mãe. - Um dos médicos disse e eles todos se retiraram. A garota tentava buscar em sua mente mais lembranças. Nesse momento ainda não se lembrava do seu nome. As memorias foram chegando lentamente. Após algum tempo lembrou-se que se chamava Camila.

- Oh filha! - Alguém exclamou e Camila olhou para porta, vendo uma Sinuh chorosa que preocupada, mas feliz.

- Mãe! - Reclamou quando sentiu beijos e mais beijos em seu rosto. As lágrimas de sua mãe caíam e a menina apenas sorria. Mas ela ainda se perguntava: O que está acontecendo?

- Sentimos tanto a sua falta, nesses cinco anos não perdemos a esperança por um segundo. Deus é bom, ele fez você acordar, justo no último dia. Obrigada meu Deus!

- Cinco anos? Último dia? Não entendi mãe! - Camila perguntou enquanto tentava se sentar na cama. A mãe suspirou e começou a contar toda a história. Começou pelo acidente e contou o que havia acontecido nos últimos cinco anos. Contou também sobre Lauren ter se mudado para o Canadá. A certo ponto Camila começou a chorar. - Ela deixou dez coisas para você.

- Para mim? - Sussurrou, limpando algumas lágrimas.

- Sim. Dez cartas. Você quer ler?

- E-Eu... Eu não sei!

- Elas estão na gaveta, essa aí do seu lado esquerdo. Se quiser ler, está a vontade. - As palavras de sua mãe ecoaram em sua cabeça enquanto via a mesma sair. Camila encarava a gaveta, curiosa. Mas ela tinha medo. Virou-se para o outro lado e não conseguiu não pensar no facto de que o amor da sua vida estava a quilómetros dela. Camila tentava assimilar tudo o que estava acontecendo e nessas tentativas, adormeceu.

...

(Duas Semanas Depois)

- Senti falta do meu quarto, mãe. - Camila disse, sorridente e se jogando na cama. 

- Tem uma coisa na sua gaveta, Lauren deixou para você. - Sinuh disse e Camila sentiu o seu coração apertar.

- Eu já disse que não vou ler...

- Não são as cartas, é uma coisa que você vai amar. - Sorriu. - E mais, ainda acho que deveria avisar a Lauren que acordou. Já se passaram duas semanas.

- Ela deve estar estar com alguma canadiana e já deve ter esquecido de mim.

- Minha filha, - Sinuh segurou o rosto de Camila. - Se ela não esqueceu por cinco anos, não esquecerá em duas semanas. - E saiu. Sinuh tinha essa mania, deixar as palavras pelo ar e ir embora. Camila bufou e se aproximou da sua gaveta com as mãos tremulas. O que estaria ali? Bufou mais uma vez e abriu a gaveta de uma vez, encontrando uma caixinha preta. Pegou-a em suas mãos e suspirou. Não poderia ser o que ela estava pensando. Abriu lentamente a caixinha e viu um anel, um anel tão lindo que qualquer um se sentiria satisfeito em receber. O sorriso de Camila tomou conta de sua face quando ela leu as palavras no céu da caixinha. "Casa Comigo?". Camila pulou, gritou, sorriu, gargalhou, e disse sim para si mesma. Depois de algum tempo assim, Camila pousou a caixinha e tirou as dez cartas debaixo do colchão.Elas iriam fazê-la tomar uma decisão importante. 

Após algumas horas, Camila havia lido todas as cartas de Lauren. Ela queria abraçar a sua amada, queria beijá-la e casar o mais rápido possível. A morena encarou o seu guarda-roupas e fez uma importante decisão, talvez a decisão mais importante em toda a sua vida. 

...

(Três dias depois)

Lauren tomava o seu chá enquanto lia um livro qualquer. A sua cabeça estava em sua pequena Camila. Só de pensar que nunca mais veria ela, sentia como se estivesse morta. O seu celular vibrou, fazendo-a jogar o livro longe  e abrir a mensagem. 

"Abre a porta para mim?"

"Quem é você? Como conseguiu o meu número?"

"Só abre a porta Jauregui!"

Lauren franziu a testa e levantou-se. "Sou tão burra que vou mesmo abrir a porta." pensou consigo mesma e riu. Abriu a portae não viu ninguém. Reviu os olhos e quando se prepara para fechar a porta, a visão dos cabelos morenos e brilhantes fizeram as suas pernas vacilarem. Ela tinha quase certeza de que estava tendo alguma alucinação, mas tudo foi embora quando ela beijou-a. A sua Camila estava ali, depois de cinco longos anos, beijando-a. Ela nem conseguia acreditar. O beijo terminou a Camila colou as suas testas. Elas respiravam pesadamente e sorriam como bobas.

- Como? - Lauren perguntou. 

- Parece que eu acordei. - Camila brincou, e as duas riram. - Lauren?

- Sim meu amor? 

- Sim.

- Como?

- Eu aceito casar com você!

~FIM~

10 Letters For Camila * CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora