Fatos sobre OgulhoCraft

42 2 3
                                    

Eu falei de mim mas não falei sobre o meu personagem,OrgulhoCraft,então decidi fazer essa página pra falar do OrgulhoCraft.

1.Como eu tive a idéia do nome?
R.O nome OrgulhoCraft demorou a surgir,e as conta aqui vai fazer 3 anos mas eu só escrevo a 1,o meu nome era RenanRochaS, depois virou Renan1x1 e por último OrgulhoCraft,tinha uns caras na escola que ficavam rindo de mim porque eu joga Minecraft então eu disse que tinha orgulho de jogar Minecraft,foi aí que surgiu o nome:OrgulhoCraft.

2.Como eu tive idéia pra criar meu primeiro livro?
R.A idéia veio daquele hack do GTA que tinha os personagens do Dragon Ball no GTA então eu pensei:como seria se os personagens dos desenhos animados fossem para o mundo do Minecraft.

3.Como é ser famoso?
R.Não sei não sou famoso.

4.Qual meu jogo preferido?
R.Me desculpa mas meu jogo preferido é GTA V.

5.Pior jogo que já joguei?
Não sei eu gosto de todos mas como tenho que escolher um o prêmio vai para o PB no início eu até gostei mas eu não uso hack então perdeu a graça.

6.Um sonho?
R.Eu tenho vários o de agora é ter sucesso no que estou fazendo que é fazer vídeos para o YouTube e Livros para o Wattpad eu sei que não dá pra ganhar dinheiro com o Wattpad mas muita Gente que faz sucesso no Wattpad consegue contrato com uma editora e fazer mais sucesso ainda.

7.Você pretende parar de escrever algum dia?
R.Sim,eu planejo parar de escrever nessa conta mas vai demorar um pouco porque ainda tenho muitas idéias.

8.Qual livro você mais gostou de escrever?
R.Diário de Minecraft porque muita gente comentou e eu pude receber dicas e tudo mais.

9.O que eu mais gosto de fazer?
R.Eu gosto de Escrever e de gravar vídeos mas o o que eu mais gosto mesmo é de ler as mensagens que vocês me mandam.

E pra finalizar:

10.Você se acha famoso?
R.Nem um pouco,nunca alguém me reconheceu na rua,só uma vez em Santa Catarina eu tava andando em Balneário Camboriú e um fã me reconheceu mas eu nem acreditei foi muito louco.

Bônus.Você acha que vai conseguir contrato com uma editora um dia?
R.Para os meus livros de Minecraft não mas eu tenho um livro na minha conta secundária que fala de magia e conta uma história bem legal e pelo tempo curto que eu estou publicando está dando bastante resultado.

Valeu pessoal por hoje é só.

O diário de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora