Pov. Zayn

1.5K 93 82
                                    

Liam Payne, um lindo rapaz de pele morena, olhos castanhos, cabelos cacheados, tímido, pequeno, uma boca tão linda.

Não tem como não adimirar ele, ele me chamou atenção com aquele jeito tímido dele, Oh, como eu amo aquele jeito.

Ele tem dezoito anos e eu vinte, mais ele não tem jeito de uma pessoa de dezoito anos, ele tem um jeito de crinça inocente. Mais um motivo que eu amo.

Quando eu o vi naquele orfanato, eu senti que devia cuidar dele, proteger ele desse mundo.

Maura, é a dona do orfano "Diamantes do Mundo", ela cuida do Liam que nem uma mãe, ela perguntou o Liam se ele queria ser livre, ter a própria casa a própria vida, mais ele disse a ela " Eu sou livre aqui, minha casa é aqui com a senhora e os garotos, minha vida está maravilhosa assim", quando Maura me falou isso eu chorei, eu não sou um homem de chorar, mais quando se trata de Liam James Payne eu choro.

Me chamo Zayn Malik, vinte anos, sou pintor da grande galeria "Malik Show", e sou apaixonado por Liam Payne, o garoto do orfanato.

.........

Hoje eu vou ao orfanato ver meu garoto, eu fiquei duas semanas no Brasil resolvendo alguns assuntos da minha galeria. Comprei um pequeno urso pro meu garoto, ele tem uma gravata borbolheta azul bebê.

Estaciono o carro em frente a grande casa, desço do carro e o tranco depois, toco a companhia e logo Maura aparece com um grande sorriso.

- Zayn, estava com saudades- me deu um abraço apertado.

- Também estava, Maura- dei um grando sorriso.

- Entre, querido. - deu espaço para eu entrar na linda casa.

Esse lugar tem cheiro de chocolate, se cada vez que eu respira e senti esse cheiro eu acho que vou morrer.

- Os meninos estão lanchando, você parece com fome vamos comer- me levou até a cozinha que tem belos móveis antigos.

- Meninos, hoje o Zayn vai lanchar com a gente - falou prós garotos.

Meu menino está tão perfeito, ela está usando meu casaco, antes de ir pro Rio e dei o casaco para não se esquecer de mim.

- Oi garotos - todos eles são como filhos para mim, menos o Liam que é o mais velho dos garotos.

- Oi - respoderam todos com um grande sorriso. Amo essa alegria neles.

- Oi tio - me abaixei ficando na altura do pequeno Niall.

- Oi, meu amor, tio Zy sentiu saudades de você, sabia? - peguei ele no colo.

- Ni, não sabia- eu vou morde essa criança senhor.

Niall é uma criança tão alegre, brincalhão, Maura fez um filho maravilhoso.

- Oi- me virei encontrando meu garoto todo tímido.

- Oi, eu senti tanto sua falta-botei o pequeno Niall no chão para abraçar meu amor.

- Eu também, quero amostrar você duas pessoas- me levou até o quarto onde ele e outros garotos dormem.

Vi dois garotinhos sentados na cama, o de cabelo cacheado está deitado com a cabeça na perna no de menino de olhos azuis.

- Hazz e Lou, esse é o Zayn - me apresentou.

Lanchei com eles e depois fiquei brincando com o Hazz e o Lou.
Mais chegou a hora de ir embora, queria poder ficar mas mais eu preciso ir pra casa.

- Obrigado pelo dia, Zy- tão lindo. Se eu sequestrar ele alguém vai sentir falta?

- Nada, toma é pra você - entreguei a sacola com o urso dentro.

Vou contar uma coisa, eu passei meu perfume no urso para ele dormi bem.

- Amei, obrigada- gosto quando ele falo no feminino.

Liam, gosta de usar saias, meias ligas as calcinhas, brilho nos lábios e perfume feminino.

Hoje ele está usando uma saia rodada preta, meias ligadas a calcinha também preta e uma sapatilha preta e o meu casaco branco. Tão linda.

- Qual vai ser o nome? - sou tão curioso.

- Ziam- nome bonito, mais o que é Ziam?

- O que é Ziam? - perguntei.

- Nossos nomes juntos- sou tão burro.

Dou um beijo na bochecha dele e vou pra casa super feliz.

########

Espero que vcs gostem dessa fic, n quero fazer algo que vcs n vão ler.

Desculpa os erros da fic, to meio nervosa e acabo escrevendo as coisas erradas.

Bjs babys. :-)

Pillow Talk = Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora