Casa do Zayn

795 72 21
                                    

Comentem...:-)

Pov. Liam

O apartamento do Zy é bem legal, mais acho muito grande para uma pessoa sozinha.

Eu não vou dormi com ele, isso me deixou um pouco triste, isso deve ser uma prova que ele não gosta de mim.

Ninguém ia querer ter algo comigo mesmo, eu uso roupas de meninas e as vezes falo no feminino.

Zayn, deve ter alguém na vida dele.

- Liam, tudo bem? - Me perguntou.

- Sim - falei triste.

Eu sei que a culpa nãe é dele, mas dói no meu coração em saber que ele pode ter alguém.

- Tem certeza? - sentou do meu lado.

- Tenho - menti novamente.

Acho que ele não gosta do jeito que eu me visto e falo, mais eu não vou conseguir mudar meu jeito.

#####

Eu não consigo dormi com essa chuva, queria saber por que ta chovendo se mais cedo estava sol.

Me sento na cama, calço os chinelos que o Zayn me deu e vou pra sala.

Eu não vou acordar o Zayn, a culpa não é dele. Ele é outro motivo a qual eu não consigo dormi.

Toda vez que fecho os olhos ele vem na minha mente ai a chuva me faz abrir os olhos.

Ele me deu uma blusa para dormi, eu não quiz o short, quase toda noite eu durmo de calcinha e blusa.

Pov. Zayn

Eu sei que o Liam não esta bem, eu sei quando ele está mintindo pra mim.

No parque ele estava tão feliz, quando chegou aqui ficou triste. Espero não ter feito nada pra ele.

Olho pro relógio da mesinha que tem do lado da minha cama, são 02:30 da manhã.

Levanto e vou andando de vagar até a sala, paro no meio do corredor ouvindo um choro baixo. Meu amor, está chorando.

" O Zy, nunca vai me amar do jeito que eu amo ele."

" Ele deve me achar uma aberração."

" Ele deve achar minhas roupas feias."

Meu Deus, ele me ama de verdade.

Eu não acho ele uma aberração.

Eu amo o jeito que ele se veste.

Eu vou cuidar dele, proteger ele, vou amar ele mais do que já amo.

- Pequeno! - chamei com uma voz calma e rouca.

- Oi?- eu quero que ele olho pra mim.

- Olhe pra mim, babe - cheguei mas perto dele.

Ele fica tão lindo na minha blusa, ele é lindo de qualquer jeito mesmo.

Oh, os olhos dele estão vermelhos, eu fico triste em saber que isso é culpa minha.

- Eu já vou dormi - levantou indo para o quarto.

Em um movimento rápido preenchi ele na parede.

Botei minha mão na cintura dele e a outra na bochecha, fazendo movimentos circulares.

- Por que você 'ta chorando ?- me fiz de desentendido.

- Nada não, não se preocupe comigo eu to bem - tentou dar um sorriso.

- Liam, eu ouvi o que você disse, eu não te acho uma aberração, amo as suas roupas e te amo - encostei nossas testas.- Vamos deixar rolar? - perguntei.

- Vamos, eu quero te conhecer mais - disse corando.

Espero que esse " Deixa rolar" de certo. Eu quero muito cuidar do Lee.

########

Talvez mais tarde eu poste outro.

Hj vcs que fazem perguntas pra mim, comente a sua pergunta que eu respondo.

Desculpa qualquer erro.

Bjs.

Pillow Talk = Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora