Comentem...:-)Meu menino está muito feliz com esse passeio, já que ele está filiz eu também estou.
A gente 'ta parecendo um casal, estamos agindo como um de verdade. Como eu queria que a gente fosse.
- Zy, vamos na Roda Gigante? - perguntou com um grande sorriso no rosto e os olhos brilhando.
- Okay - segurou minha mão, essa mão se encaxa perfeitamente na minha.
Eu queria que isso fosse um filme, dois garotos na roda gigante e do nada ela para, e os garotos estão lá em cima, um olha pro outro depois prois lábios e se beijam.
Mas eu não quero assustar ele, eu quero ir com calma, conhecer mais sobre ele, quero que tudo seja perfeito, claro, se ele aceitar a começar algo.
- Eu amo a Roda Gigante! - comentou super feliz. Queria poder acordar com esse sorriso todo dia.
- Percebi, pequeno - noto o rubro em sua bochecha. Lindo.
Como pode ser tão perfeito?
Como consegue ser maravilhoso?
Eu agradeço por nenhum homem ter tentado se aproveitar do meu menino, ele é meu, somente meu. Eu não gosto quando ficam olhando a pessoa que me pertence, isso me deixa com raiva.
Se alguém tentar algo com meu baby, eu não sei o que sou capaz de fazer. Liam, tem um corpo muito atraente, tem curvas que toda mulher queria ter... eu sei o que esses homens de hoje em dia querem.
Eu não sou esse tipo de homem, não mesmo. Eu sou um homem que ama, se iludi, que sofre e um homem que sabe cuidar do que é dele.
Espero um dia poder cuidar, proter, amar meu Liam.
######
Desculpa se tiver algum erro, okay? Okay.
Qual é a cor preferida de vcs?
Me: Preto e Roxo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pillow Talk = Ziam Mayne
Fiksi PenggemarZayn, quer cuidar do lindo garoto que mora em um orfanato. Seu nome é Liam. ########## A música não tem nada a ver com a fic, eu só botei esse nome porque essa música é viciante. Kkkkk