09.chegou o dia!!

40 4 0
                                    

Finalmente já estava na hora, a viajem finalmente tinha chegado, tomei 5 xícaras de café e fiquei arrumando a mala a noite inteira, a pesar de minha mãe não acreditar nesse negócio de "café não faz efeito", eu acreditava porque toda vez que tomava eu ficava elétrica, arrumei minhas malas com apenas o necessário, mais claro que KitKat não poderia faltar! Minha mae acorda e eu já estou arrumada com as malas prontas.
-mais o que é isso cara de cu seco
-oxi mãe são minhas malas.
-que malas? é hoje?
-sim mãe já é hoje.

Olho para trás e vejo meu irmão descendo as escadas com a mala
-AH NÃO
-ah não é gente pequena guria- falou meu irmão com cara de deboche

Affs eu mereço. Fui sentar na mesa pra tomar café e vejo Thiago abrindo a porta, esse povo chega nem avisa nem bate na porta naam!!
-IAE emo- falou meu irmão o cumprimentando.
-oi. Oi isa- falou se sentando

Peguei uma das torradas e ofereci para que ele comece, ele pegou uma e foi se sentar, a gente iria com a outra escola, nossa Heloisa minha amiga de lá, a gente era inseparáveis, só que por um acaso a mãe dela me achou uma "má influência" para a filha dela,nunca soube o porque mais a gente ainda conversava pelas redes sociais. Ela era muito fanática por animes, e sempre me contava e mandava fotos de animes que nunca nem tinha ouvido falar, mais ela sempre foi uma boa pessoa me aguentando e tudo mais. Minha mãe nos deu um beijo e passou a famosa "regras básicas" de uma hora e meia. Nos três saímos juntos enquanto meu irmão nos atentava, chegando lá rafa tirou os olhos da gente e ficou olhando Sofia,eu e Thiago aproveitamos e saímos de perto dele, fomos para a sala. Quando saímos fomos de carrinho ate o aeroporto, era tudo tao lindo, percebi que Thiago não estava muito bem com aquilo tudo.
-que foi Thi ?
- vou me cagar todo!! Tenho medo de altura
-oxi mais você é alto!
-eu sou alto? Você percebeu sua altura?!

Dei um soco no braço dele e sai furiosa da li, ele veio atrás me pedindo desculpa! Ate que ele usou meu ponto fraco. DOCE! Isso mesmo o cara de pau estendeu o braço com um brigadeiro na mão e ficou comendo, já quase acabando de comer falou :
- se você me desculpar esse pedaço é seu!
-filho da mãe me da logo isso!

Depois nós rimos disso, já dentro do avião vi Helo com uma revista de mangá na mão.
-Heloisaaaaaa- dei um grito.

Todos olharam para mim inclusive ela abrindo um sorriso meio envergonhado, tinha três cadeiras juntas no avião, obriguei Thiago a sentar na janela pois queria ficar perto deles dois. Ela me olhou, olhou pra ele, e falou baixo em meu ouvido
-quem é o gato
- é o meu gato- falei com olhar serio

Apesar da aparência doce, Helo era muito marrentinha, e isso me incomodava as vezes. Ela deu um tapa no meu braço e riu.
Quando olhei pra Thiago ele estava pálido, parece que ele ia desmaiar.
-Thi você esta bem?
-eu não.

Peguei o rosto dele e fiz ele olhar para mim
-calma vai ficar tudo bem- falei acariciando o rosto dele
- agora pega isso e come -dei um KitKat pra ele.
Ele logo se acalmou e me deu um selinho
- pra que isso?
- não quero que isso caia sem você saber que te amo.
-Você ta louco? Isso aqui não vai cair!
-ooooownt!!!!!!! - falou helo rindo.

Olho para trás e vejo meu irmão se agarrando com Sofia, que diabeisso.
-cadê a cama?- falei rindo dos dois
Meu irmão me deu dedo e continuou beijando Sofia,
- meu namorado é o meu mangá- falou na zona dramática.
-Não se afobe helo! Tudo tem seu tempo.
Ela apenas deu um suspiro e voltou a ler o mangá.

Meu Diário IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora