--12--

22 3 1
                                    

Quando terminamos de conversar, chegamos a conclusão que iriamos investigar o que estava acontecendo, e por qual motivo as pessoas não olhavam a Ina.
-Thi você lembra quando a recepcionista falou para ela nos levar aos quartos?significa que a recepcionista também olha ela. Mais será que a recepcionista realmente existe,ou as pessoas não a olham?
-por isso existe as investigações, e não podemos dizer a ninguém, se não vão dizer que estamos "loucos".Hay agora que lembrei cadê o diário?

-eu deixei com você,eu que pergunto cadê ele?

-lembro de ter colocado ele na mala, mais quando fui procurar não estava mais ! Então achei que, ou estava com você, ou não trouxe.

Apenas me calei e comecei a procurar. Em todos os cantos, todos os lugares. Bagunçamos tudo a procura do diário, mais nada foi encontrado.

-Ta, acho que você deixou em casa. aaaaaaah seu idiota!!! Como pode deixar nosso diário cheio de coisas pessoais a vista da sua mãe, irmão, ou sei lá,-começei a bater nele, mas logo depois nós rimos igual criança. Como não tinha mais nada a fazer, fomos investigar a tal "Ina". Mandei thi falar com ela, observei de longe, as poucas expressões que ela fazia, os gestos, e o modo de olhar significavam que ela estava nervosa, achei isso normal para alguém que estava falando com seu "amado". Quando ele voltou reparei que a expressão dela de uma cara feliz em 1 segundo se tornou uma expressão séria.

-UH... O que você disse a ela?

-coisas normais.

-tipo?

-"oi tudo bem?" depois disso eu sai

Ai meu deus, seu idiota era para ter puxado mais assunto, a sua falta de criatividade me impressiona.

-okay- dei um suspiro de raiva

-ela é uma gracinha olhando de perto.

-oooo que? Gracinha bosta!!! Aquela menina parece o demônio em pessoa nem se quer tem existência eu acho.

Olho para trás e vejo que uma multidão de alunos olham para mim rindo, apenas saio dali e vou para o quarto e me tranco. Depois de uns 20 minutos ouço alguém bater na porta.

-eu expliquei pro pessoal e eles acreditaram, para que berrar daquele jeito? Vai dizer que foi ciúmes.

abro a porta do quarto deixando uma brisa entrar e fazendo meus pelos arrepiarem. Fui direto para o meu quarto, fiquei deitada na cama me escondendo de baixo das cobertas.

-não precisa ficar assim- ele fala se deitando ao meu lado.

Saio de baixo das cobertas e abraço ele com minha cara inchada de tanto chorar, não sei o motivo principal. O ciúmes ou a vergonha que passei, ou ate mesmo os dois juntos.

-você sempre será minha pequena- ele fala com uma voz tão meiga que da vontade de aperta , e acaricia meus cabelos de leve.

-o que você disse para eles?- falo com minha voz travando e soluçando.

- falei que você tava de TPM

-idiota-dei uma risada meio desanimada.

*queridos alunos da excursão, arrumem suas mochilas pois vamos parti em 10 minutos para visitar alguns lugares*- a voz da coordenadora ecoava nos altos falantes, fazendo os alunos saírem do seus dormitórios para a van

Meu Diário IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora