o que está acontecendo?

14 2 0
                                    

Eu abri meus olhos, estava tudo borrado não conseguia ver quase nada, olhava para o chão que já estava repleto de sangue. O que estava acontecendo? O que havia acontecido? Fiquei deitada mais um pouco no chão cheio de sangue, tentando me lembrar aonde eu estava,aonde estava Thi! Minha cabeça doía tanto que não dava nem para pensar direito, os barulhos dos carros e da sirene ecoavam em minha cabeça. Uma pessoa grita "tem uma sobrevivente aqui" e me tira pela janela cujo os cacos de vidro tinham estourado e estavam todos no chão. A luz do sol me cega, me fazendo ouvir só o choro de algumas pessoas. "Isa, Isa" uma pessoa grita se aproximando de mim, tento abri um pouco meus olhos forçando a visão para enxerga quem estava ali, mas era a coordenadora vindo chorando.
-aonde vocês estão me levando?

-mocinha não fale, você não pode se esforça muito - um homem diz me botando na ambulância

-da pra desligar a droga dessa sirene?

-tudo bem, vamos pessoal desliguem!

Eu durmo novamente. quando acordo estava presa com correntes ne uma cama de hospital, do meu lado, vários instrumentos de médico.

-olha quem acordou, ola mocinha! Você nem deveria ter acordado, mas agora irei te explicar o que está acontecendo. - uma moça aparentemente muito bonita de jaleco me olha, colocando os óculos.

-houve um acidente de carro e o carro capotou com vários estudantes, conseguimos salvar alguns mas foram poucos. Você estava com um pedaço de vidro enfiado na perna e na barriga, nós o retiramos da sua perna e estancamos
O sangue, porém o da barriga, se retimarmos você poderá morrer de hemorragia, e temos que ter cuidado!

-ta bom, mais porque diabos eu estou amarrada?

-porque... Não temos anestesia!

Depois disso ela tirou uma agulha da mesa.

-porque eu não estou sentindo nada moça?- falo olhando pro pedaço de vidro que retiraram da minha perna

-enquanto você dormia nós aplicamos uma injeção que parava de doer, porém só usamos pra perna pois o remédio que tínhamos era pouco, e para sua barriga não teria efeito - ela fala tirando com uma pinça, mas não era uma pinça pequena, era enorme! E assim tirando o vidro. Eu gritava de dor, me tremia, a cada costura que ela fazia eram vários momentos que passavam em minha cabeça me fazendo tremer. Estava com tanta dor que desmaiei.

*gente me perdoem por não ter postado os cap, mas... Esta acontecendo algumas coisas e minha criatividade foi ao 0℅. Me perdoem mas agora, vou lançar os capítulos normalmente espero que entendam!!😃*

Meu Diário IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora