Infelizmente eu te amo

5 0 0
                                    

" As vezes são as lembranças boas que acabam com a gente"

Rosie: Anna levanta você vai se atrasar pro trabalho!

Anna: hã? Ah, hoje eu não vou trabalhar. E mais tarde vou ir naquela praça perto da estação de trem pra poder pensar um pouco. Quer vir junto?

Rosie: Adoraria, mas não vou poder... Tenho muito trabalho a fazer, fica pra próxima!

Anna: Claro!  Disse ela se levantando e indo em direção do banheiro.

~13:23 PM

Ainda fazia muito frio quando Anna se aproxima da praça, e hoje, dia 29 de julho estava completando 3 anos desde a última vez em que ela esteve ali. No dia em que ela conhecera Gean.

Anna: "Ficar longe de você está me matando... Não sei se um dia irei encontra-lo, mas sei que agora ficará ainda mais difícil pois estou de mudança para a Holanda. Por favor eu preciso acha-lo pois infelizmente eu te amo. Não que eu não queira te amar, é só que eu não aguento mais te esperar, eu preciso de você aqui comigo...Você é a minha melhor lembrança porém ao mesmo tempo é a mais dolorosa também... Deus trás ele novamente aqui pra mim por favor" ~pensou ela com lágrimas nos olhos... Ela decidiu se sentar naquele velho banco no qual ela havia se sentado a 3 anos atrás, e ficou apreciando o movimento. Pessoas indo e vindo apressadamente, crianças brincando no parquinho. Tantas pessoas mas nenhuma delas era quem ela mais queria que estivesse ali, Gean.

Anna: Onde está você? Meu eterno amor!

Em Pleno Frio De JulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora