Tão Perto...

7 0 0
                                    

Eu queria que ela se lembrasse de mim...

~Gean on
Enquanto ali sentado naquele mesmo banco de sempre, um pouco mais distante a visto uma figura humana que me é muito familiar por algum motivo. Foi quando congelei, era ela...
Tentei correr até lá mas fui atrapalhado por um emaranhado de pessoas, e justo nesta hora ela entrou em um trem que ali estava.
Me senti um pouco pra baixo e então fui buscar Mike ali no banco, mesmo assim sei que ela está mais do que perto, então com um sorriso voltei pra casa onde permaneci pelo resto do dia feliz...

~Anna on

Passo a maior parte do meu tempo dentro deste quadrado que é minha sala de consulta, não tenho tempo para me divertir e mal tenho tempo pra respirar. Mas isto é o de menos, a algum tempo tudo ao meu redor perdeu completamente a graça. Se bem que havia uma pessoa doce cujo nome é Gean, que por um único dia me fez muito bem, porém já não mais sei onde ele está. Se não estou ficando louca, creio que vi um alguém muito parecido com ele sentado naquele banco em que eu o conheci. Mas não pude ver melhor quem era pois já havia quase perdido o trem outra vez... Amanhã é meu dia de folga, acho que irei dar uma volta pela cidade e me libertar um pouco deste meu mundo psicanalítico...

No dia seguinte:

Gean: Desculpe o atraso, é que eu tive um pequeno problema antes de sair de casa. Mas prometo que isto não voltará a acontecer.  Disse ele ao dono da padaria onde ele trabalha a pouco menos de três semanas.

Karl: Certo, desta vez eu deixo passar, mas espero mesmo que isto não se repita meu rapaz.

Karl é o dono da padaria, embora ele parecesse um pouco rígido, ele era um homem de grande coração, sempre tentando de alguma forma ajudar as pessoas.

Karl: Já que estás ai parado atenda aquela bela moça que acaba de chegar.

Gean: certo...  E foi ai que eu, Gean comecei a acreditar em destino. A moça que chegara agora, era simplesmente a garota mais bela que vi em toda minha vida, era ela quem eu tanto procurei, era a Anna quem ali estava.

Gean: Olá, quanto tempo. Será que posso anotar seu pedido?

Anna: Oi, você não sabe o quanto eu esperei em ver você novamente. E ah sim, vou querer somente um café obrigada. Disse ela sorrindo.

Gean: Certo, mas será que depois de trazer seu pedido a gente pode conversar um pouco Anna?

Anna: Claro, vou adorar ter sua companhia outra vez.

E imediatamente o rapaz foi preparar o pedido da jovem garota com todo carinho do mundo, mesmo se tratando de um simples café...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Pleno Frio De JulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora