A R I A M O N T G O M E R Y
Já são quase sete horas da noite, acabei de sair do banho e agora estou parada frente ao armário escolhendo que roupa usar para ir até o apartamento do Ezra. Passei a tarde toda pensando na mensagem de -A e não consegui chegar a conclusão nenhuma, a única pessoa além de mim que sabia do caso do meu pai com a Meredith era a Alison, mas ela está desaparecida e não teria como saber do meu "relacionamento" com o Ezra, o que me leva à estaca zero novamente. Respiro fundo. Será que minha vida poderia estar mais confusa?
Resolvo colocar um shorts jeans rasgado e uma camiseta preta com alguns detalhes de renda, quando termino de me vestir vou até perto do espelho e encaro meu reflexo nele, o que será que Ezra vai me dizer?
Suspiro.
Muitas coisas estarão em jogo se nós decidirmos dar uma chance ao que sentimos um pelo o outro, sei disso, mas não consigo nem pensar na hipótese dele ter me chamado lá para colocar um ponto final no que nem chegamos a começar. Pode ser egoísta da minha parte, mas não quero ficar longe dele, não quero que ele me trate como só mais uma aluna, quero fazer a diferença na vida dele. Se nós dois queremos isso, como pode ser tão errado?
Deixo meu cabelo solto e coloco uma sapatilha, descendo até a sala em seguida. Mike e meu pai estão no sofá assistindo alguma coisa na televisão, algum esporte, provavelmente, os dois estão vidrados na tela e nem chegam a piscar. Estranhos.
Mamãe está na cozinha preparando o jantar, ou seja, caminho livre.
Vou até a porta e quando estou prestes a sair sinto uma mão tocar meu ombro. Viro para trás assustada.
- Onde você pensa que vai, mocinha? - minha mãe pergunta.
- A Emily me convidou para ir até a casa dela e eu achei que estivesse tudo bem com isso, então concordei. Não está? - estou me tornando uma ótima mentirosa.
- Eu acho ótimo que tenha se reconciliado com suas amigas tão rápido, filha, mas já está tarde. Pode ser perigoso. - responde cautelosa.
- Aposto que a Aria vai sair com o namorado dela e não ir na casa da Emily - Mike provoca de longe - Quando pretende apresentar ele para a nossa família?
Ah, meu Deus, será que ele sabe de alguma coisa? Não, claro que não, você tá viajando Aria.
- Quando eu tiver um eu com certeza vou apresentar pra vocês, o que não é o caso - falo - Posso ir, mãe? Por favor. Tenho alguns assuntos importantes para conversar com a Em.
- Tá bom - ela cede - Mas não volte tarde e tenha cuidado.
- Pode deixar - concordo - Você é a melhor! - dou um beijo em sua bochecha.
- É sério que vocês acreditam que essa animação toda é porque ela vai ver a "amiga" dela? - Mike rola os olhos - É quase como se tivesse uma placa cintilante na testa da Aria dizendo "estou enganando vocês para ir ficar com o meu novo namorado, seus otários".
- Mike! - meu pai repreende - Se não parar agora com essa implicância com a sua irmã vai ficar de castigo. - essa é a forma do meu pai agradecer por eu guardar seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruit of Love [Ezria]
RomanceÉ praticamente impossível manter um segredo quando alguém faz de tudo para revelá-lo. Aria Montgomery e Ezra Fitz sabiam bem disso. Um relacionamento entre um cara de vinte e quatro anos e uma garota de dezesseis já não seria bem aceito pela socied...