POV'S LYDIA
Olá, eu sou uma menina de 16 anos,tenho cabelos ruivo-claro, olhos verdes, sou do tamanho adequado a minha idade, estou solteira, estou voltando de um intercâmbio na Espanha, como minhas notas eram excelentes tanto na escola quanto no meu curso de espanhol, então meus país me transferiram pra uma escola perto da casa da minha Tia que mora lá e eu estudei um ano lá, estou retornando pra Boston pq eu estou com muita saudades da minha família e pq esse foi o prazo que minha mãe permitiu.
Atualmente estou fazendo as malas pois meu vôo é em 5 horas e quanto antes fizer antes eu posso ficar imaginando como minha família está, o que eh vou fazer quando eu chegar, o que Vee está preparando pra mim e eu tenho certeza de que ela está!POV'S THOMAS
Eu sou um garoto( jura?? Não brinca) de 17 anos, sou popular,rico? tbein. me considero alto pra minha idade, magro e com um corpo definido. meus cabelos são negros, tenho olhos verdes e sou sociável.
Sou muito sortudo pq namoro a menina mais gata do colégio, a Vee, estamos juntos a quase 7 meses.
meu melhor amigo é o Alec, somos amigos desde o ensino fundamental, ele sabe tudo sobre mim considero ele pakas!
Essa semana ta bem corrida pq eu acabei de fazer o teste pra pegar minha habilitação e eu tenho quase certeza que eu passei pq sem quere me acha mais eu fui muito bem, e a irmã mais nova da Vee, a Lydia chega amanhã e a Vee que fazer uma festa pra ela,pois elas não se vem a um ano devido ao intercambio q a Lydia foi faze na Espanha.POV'S VEE
Sou uma garota de 17 anos, cabelos loiros médio, olhos cor de mel. Sou a menina mais gata do colégio,pelo menos é o que meu namorado diz e isso pra mim já é o suficiente, mas na realidade eu fico entre as mais gatas mesmo, sou popular, não sou rica mas nunca passei necessidade financeira de nenhum quesito.
Minha melhor amiga se chama Faye e eu amo muito ela, sabe ela é como se fosse a minha irmã gêmea, ela me conhece muitas vezes melhor do que eu mesma, ela é engraçada, divertida e umas das coisas que eu mais amo nela ela é leal!
Essa semana minha irmãzinha volta pra casa depois de um ano de intercâmbio na Espanha, e eu to querendo fazer uma festa pra ela mas não sei se vai dar tempo de arrumar e preparar tudo, talvez eu faça somente uma maratona da série que ela mais ama nesse mundo que é...AI MEU DEUS,QUAL É A SÉRIE??EU NÃO SEI DEPOIS DE UM ANO EU NÃO SEI SE ELA ACHO UMA MELHOR! Bom então eu acho q vou preparar umas comidas só pra nós da família e meu namorado Thomas, e o filme ou série ela escolhe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (HIATUS)
RomanceLydia acaba de voltar pra casa após 1 ano de intercâmbio na Espanha, na sua ausência sua irmã mais velha começou a namorar um dos meninos mais populares e bonitos da escola mas ela não sabia disso e vai ser uma surpresa pra ela quando ela chegar do...