* Pov's Lydia *
Lá estava eu, no aeroporto, esperando o vôo atrasado e sério? O vôo atraso? Não sou obrigada a isso, não podia haver imprevistos, não agora, o momento de reencontrar minha família depois de 1 ano?! Mas algo me incomodava e eu não tinha certeza oq era mas sabia que não era uma coisa muita boa!!
Finalmente meu vôo chegou, depois de 30minutos de atraso ele finalmente chego e ela estava eu, embarcando, indo em direção a minha família e indo em direção ao um problema que minha grande intuição do meu sexto sentido me alertava.
Provavelmente é só ansiedade, vamos torcer para isso.*Pov's Vee*
São 22:30 o vôo da Lydia está previsto para as 23:00 e ainda não tem nenhuma comida pronta. Afz pq mamãe comprou um forno tão lerdo? Bom mas pelo menos...TRUMM... Eu me assustei com um ordinário trovão seguido de vários flashes de raios e finalmente o céu começou a chorar ferozmente, mas acabo acalmando depois de uns 10 minutos, só estou torcendo pra não haver nenhum tipo de turbulência ou algo do tipo com o vôo de Lydia!
Meus país estavam lá em cima arrumando a mala deles, uma amiga de infância acabou falecendo noite passada e eles vão viajar para a Nova Zelândia hoje as 00:00, ficarão fora mais ou menos 1 semana 2 no máximo, suponho eu.
22:45 e eu tinha que buscar Thomas na casa dele, já que ele só poderia dirigir na sexta (isso se ele passasse).
Eu estava saindo pra busca-lo quando minha mãe apareceu!
Vitória: Vee, já está indo buscar Lydia?
Vee: Não mãe, eu estou indo buscar Thomas e o Luke pq eles moram perto e a Lydia vai ama a presença de Luke aqui, e depois vou busca-la
Vitória: okay, filha. Cuidado na estrada, hoje não esta um dia muito favorável pra se dirigir!
Vee: Pode deixar mãe, agora eu vou indo, tchau.
Vitória: Tchau*Pov's Thomas*
Estava terminando de me arruma quando me veio a idéia de lugar para/Vee, no terceiro toque ela atendeu
★Ligação On★
Thomas:oi, amor!
Vee: oi, amor. Tudo bem?
Thomas: tudo sim e vc?
Onde VC está?
Vee: estou com um pouco de receio de dirigir nesse tempo...que magicamente está acalmando exatamente agora. Estou saindo de casa. Espero que já esteve mais lindo do que VC já e é e pronto, pq eu levo 6 minutos pra CHEGA ai.
Thomas: nossa que estranho kkk. Okay amor já to indo lá pra varanda.
Beijos, te amo!
Vee: okay, também de amo.
★Ligação Off★
Eu estava lá na varanda esperando Vee quando percebi que eu nunca tinha visto a irmã dela, nunca havia falado com ela, eu fiquei sabendo da existência dela só faz 2 semanas e meia, pq Vee escondeu isso de mim?
Bom ela acabo de chega e eu ia pergunta a ela quando percebi um menino sentado no banco de trás. Eu prefiro não falar nada e deixar isso pra ela me responder quando estivermos sozinhos.
Vee deixou a mim e a Luke na casa dela( tive tempo cumprimentar ele durante a vinda pra cá).
Do aeroporto a casa de Vee levava 15 minutos ida e volta então todos já estavam preparando um lugar pra se esconderem.*Pov's Luke*
Não era uma surpresa Thomas estar namorando Vee, a escola inteira sabe, eles fazem questão de que fiquem sabendo. Chegamos a casa de Vee e ela viro o carro e foi atrás de Lydia, nos entramos, comprimentamos os país de Vee (Vitória e John) e nos escondemos.*Pov's Lydia*
Acabei de sair do vôo atrasado 15 minutos e estava lá minha irmã, até molhada ela fica linda, peguei minha mala e corri pra abraça-la, nos abraçamos por uns 5 minutos e depois nos dirigimos ao carro guardamos as malas, entramos e nos abraçamos de novo, era tão bom sentir minha irmã de novo. Ela ligou o carro e fomos pra casa. No caminho falamos sobre como foi lá e tals.
Ela paro o carro, desligou,retiramos as malas,e entramos nos deparando com uma glamourosa faixa de BEM-VINDA.
Vi meus país e dei um mega abraço neles, então foi aí q vi Luke aí que saudades do meu BF e ao lado dele estava um menino tão lindo mais tão lindo que algo explodiu dentro de mim, comprimentei Luke e quando ia cumprimentar o gato ao lado dele Vee apareceu ao seu lado
Vee: Lydia conheça meu namorado, Thomas!
Thomas: Prazer em conhecer!
Eu corei quando ele disse essas simples palavras - O prazer é meu - eu sabia que era errado ter certos tipos de pensamentos relacionando ele e uma cama mesmo ele sendo namorado da Vee mas não tinha como resistir! Ele era o menino mais lindo que eu já vi.Notas do Autor:
Obrigado por lerem mais um capítulo. Se vcs gostaram queria pedir que votassem e comentassem se vcs acham q eu preciso mudar, me avisem, comentem isso é muito importante!! Beijos e abraços😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (HIATUS)
RomanceLydia acaba de voltar pra casa após 1 ano de intercâmbio na Espanha, na sua ausência sua irmã mais velha começou a namorar um dos meninos mais populares e bonitos da escola mas ela não sabia disso e vai ser uma surpresa pra ela quando ela chegar do...