* Pov's Lydia *
Sua respiração era quente, fervente na verdade, eu olhei fixamente para seus lábios carnudos e vermelhos, perfeitamente desenhados encaixado naquela maravilhoso rosto. Ele levou sua mãe até meu cabelo e acariciou o mesmo, descendo sua mãe para a minha nuca, fazendo eu me estremecer, também não fiquei parada, levei minha mão até o cabelo dele, e acariciei do mesmo jeito que ele fez em mim, senti por um leve estante o corpo dele tremer.
Ele me levou até na pedra da cozinha, eu sentei na mesma e ele se entrelaçou nas minhas pernas, encostou seu nariz no meu, e foi me deitando lá, lentamente, senti a pedra gelada tocar minha cabeça e agora minhas costa pois ele estava removendo minha camiseta de pijama lentamente, assim era muito mais excitante, ele removeu-a por completo e fiz o mesmo com a dele, ele aproximou sua boca novamente da minha e enfim nos beijamos, minhas unhas rasgavam suas costa de tanto prazer, não só por ser um beijo mas por sentir uma de suas mãos sobre meus peitos, que por sinal estavam nus.
Senti suas mãos saírem do meu peito e indo mais pra baixo, para meu SHORTS, senti ele ser retirado, me deixando apenas de calcinha fio.
Eu me sentei novamente e peguei meu pijama
Lydia: Thomas , não vamos fazer isso aqui, não deveríamos nem estar fazendo isso!!
Thomas: eu sei, me desculpa, mas é mais forte que eu, esse meu desejo de te beijar loucamente...
A frase dele foi interrompida pela lâmpada da escada que acendeu, no maior susto enfiamos nossas roupa e cada um foi pra um canto da cozinha, eu fui pra louça e ele foi pra geladeira.
Minha irmã apareceu, bem na melhor hora, mereço mesmo, da próxima, vo coloca um sedativo no refri dela.
Vee: oi gente
Thomas : oi gata
Lydia: oi mana
Vee: o que está fazendo aqui ainda ??
Lydia: é meio óbvio né - falei apontando pra louça
Thomas : kkkkk, é amor, eu estava aqui fazendo companhia pra sua irmã, conhecendo-a melhor
Vee: okay, espero q se divirtam, só vim pegar água e já estou subindo - ela pegou a água é voltou a dizer - amor não demora muito okay?! Bye
Thomas: tá
LYDIA: vish, sei não hein, se ele for esperar eu termina aqui vai demora um pouco
Vee: sem problemas, tchau - disse ela subindo as escadas
Thomas: onde estávamos?
Lydia: na louça!
Thomas: não faz isso comigo!
Lydia: olha eu nem te conheço, você tá namorando a minha irmã, já penso na merda que a gente vai fazê né, ou melhor, já estávamos fazendo.
Thomas: realmente, me desculpa e aproposito seus seios são lindos, maiores que o da sua irmã
Olhei para ele com uma cara de espantada e safada ao mesmo tempo
Lydia: me respeita e cala a boca!
Thomas: Viu o tamanho da nossa intimidade?
Só faço uma cada pra ele que já diz tudo, término a louça e me viro, e com certeza aquilo foi um erro, bom eu acho que foi...* Pov's Vee *
Fico muito feliz com a aproximação da minha irmã e Thomas, é legal que se deram bem, depois de pega meu copo de água, voltei pro quarto e fui ler pois estava sem sono, bom a história estava bem interessante e bem na parte mais top do capítulo i celular toca, é Faye, minha melhor amiga
*LIGAÇÃO ON*
Faye: Oiii Putinha
Vee: Oii Putinha
Faye: O que você faz acordada essa hora?
Vee: É sério que você me liga pra pergunta isso?
Faye: Não, só perguntei por educação mas enfim tenho que te fala uma coisa, sabe aquele tal de Bruno?
Vee: Aquela praga peçonhenta?
Faye: ele mesmo, acabou de me manda mensagem e tals, fui respondendo até que ele me pergunta se eu mandaria nudes pra ele no Snap. Acredita?
Vee: Num creio que aquele merda fez isso, mas pode espera que o barraco ta armado já, só deixa eu descansa um pouco e bola meus planos aqui que ele vai ver só!
Faye: calma putinha, calma, agora preciso ir, boa noite!
Vee: boa noite!* Pov's Luke *
Acordei com o livro quase caindo da cama
Luke: Droga, perdi a página!
Bom não sei pq mas me deu uma sensação estranha de ligar pra Lydia, ta bem tarde mas sla, deve ser besteira minha. Bom mas não custa tentar.
Peguei meu celular é liguei pra ela, 3vezes e nada, mandei mensagem e tals mas nada aconteceu, presumi que estivesse dormindo, então fui DORMI.*Pov's Lydia*
Não podia acreditar no que meus olhos viam, era ele ali, era Thomas, totalmente pelado, sem nada, nada mesmo, com um sorriso safado no rosto.
Meio paralisada eu fiquei, até que meu celular tocou, no sofá, mas não tinha forças pra atravessar a cozinha é passa por Thomas daquela forma
Lydia: VISTA ALGUMA COISA
Thomas: Pq? Não gostou?
Lydia: não é isso...- opa, falei de mais, tudo que eu queria era sumir dali.
Mas também queria correr pra ele e fazer tudo o que Deus permitisse, mas não posso chegar a esse ponto, coitada de minha irmã se ficar sabendo.
Lydia: Thomas, pare com isso agora, minha pode descer a qualquer momento e eu não sei você mas não quero que ela saiba de nada que aconteceu aqui hoje!
Thomas: calma ela não vai sabe, olha eu gosto muito da sua irmã mas você me encantou de tal maneira que não posso negar.
Lydia: agora não, Thomas eu mal o conheço, e agora vista alguma coisa!!!!
Ele pegou a cueca na mão, mas não a vestiu, não até a luz da escada acende novamente.
Vee estava descendo e ele estava ali na minha frente, pelado, o que mais de maravilhoso podia acontecer hoje? Um estrondo enorme veio do céu, e no mesmo instante acabou a luz
Thomas: Lydia, eu não acho minhas roupas nesse escuro!
Vee: AAAAAAAH, SOCORRO JESUS, VO CAI DA ESCADA NESSE ESCURO, ALGUEM AI ME AJUDA??
Lydia: Vee você não consegue desce a escada sozinha no escuro?
Vee: não quando eu to com 6 copos na mão né
Lydia: Aí Jesus, to indo
Vee: Cade o Thomas?
Lydia: Sabe que nem sei! Eu tava aqui na cozinha lavando a louça - falei subindo as escadas devagar - ai olhei pra trás e não tinha ninguém, aí acabou a energia - outra mentira, que exemplo de irmã eu sou. Cheguei até Vee, peguei 3 copos e comecei a descer ao lado dela. Tudo ia bem até um trovão, que parecia ter estourado dentro de casa, fez Vee tropeçar e lá fomos eu, ela é os 6 copos ao chão!NOTAS DO AUTOR!
EU ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, DESCULPA A DEMORA PRA POSTA, DESCULPA MESMO. DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO
ABRAÇO DO PEH!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (HIATUS)
RomanceLydia acaba de voltar pra casa após 1 ano de intercâmbio na Espanha, na sua ausência sua irmã mais velha começou a namorar um dos meninos mais populares e bonitos da escola mas ela não sabia disso e vai ser uma surpresa pra ela quando ela chegar do...