*Pov's Lydia*
Não, de jeito nenhum. Pare com esses pensamentos agora! Eu gritava isso na minha mente, ainda estava olhando Vee e Thomas em minha frente, ee-eu estava maravilhada. Pare Lydia, ele é namorado da sua irmã, e olhe ele não tão bonito assim, eu só posso estar de brincadeira, ELE É LINDO. Isso era o que se passava na minha mente naquele momento, e eu lutava contra isso pq era errado, muito errado.*Pov's Thomas*
Lydia era realmente linda como a irmã, talvez até mais.
Vee nos apresentou e saiu pra fala com sua mãe.*Pov's Lydia*
Minha irmã saiu e eu fiquei ali com ele.
Lydia: Thomas, Não é?
Thomas: OQ?
Lydia: Seu nome é Thomas, não é?
Thomas: Sim - abrindo um leve sorriso ele respondeu
Que sorriso lindo.
Lydia: Então a quanto tempo estão namorando? - Eu tinha que pergunta
Thomas: 7 meses
Lydia: Legal, vcs se gostam mesmo. Minha irmã não é do tipo de namora, ainda mais por 7 meses, ela gosta realmente de você. - Falei tentando parecer feliz pelos dois
Thomas: Eu também gosto muito dela.
Bom depois daquela conversa embaraçosa com Thomas eu fui fala com o Luke. Ele é meu melhor amigo nesse mundo e mesmo distante a gente sempre se falava, confio muito nele, e confesso ele é gatinho, mas pra mim é como se fosse meu irmão gatinho.
Bom minha mãe anúncio q ela e meu iriam viajar, fiquei decepcionada mas fazê oq, né? Vee e eu levamos eles até o aeroporto e Luke e Thomas ficaram em casa.
No aeroporto, como se fosse uma maldição da minha família o vôo atraso 1 hora, eu e Vee ficamos lá com eles até embarcarem. Vee ligou para Thomas e falo pra ele, o combinado era que Luke iria pra casa antes da meia noite, então Thomas teve que levar ele, o que não foi problema, ele tava louco pra dirigi, bem foi oq Vee me disse. De certo ponto eles eram um casal muito bonito, mas ele parecia ter um estilo badboy oq não era o tipo de cara q minha irmã namoraria.* Pov's Luke *
Vee acabou de ligar dizendo que o vôo iria atrasar mas não sabiam o horário que iria chega, então Thomas teve que me levar pra casa, mesmo com 16 anos, minha mãe era um saco na questão sair a noite.
Fiquei desapontamento porque queria fala com Lydia, queria fala a ela que eu gosto muito dela desdo ensino fundamental, nunca falei antes pq não queria ficar na FRIENDZONE, mas tenho certeza que eu esperei tempo demais, e cada dia mais que eu demorava podia ser mais um dia pra ela estar perto de gostar de alguém, não que com eu contando a ela iria abrir uma porta no coração dela falando q a partir daquele momento ela seria loucamente apaixonada por mim( oq não seria ruim).
Eu também acho q gostar de uma pessoa por muito tempo não era uma coisa muito saudável e agradável mas oq eu podia fazê? Seguir em frente, talvez? Muito fácil fala e acredite eu já tentei, já tentei até com um menino( coisa que me arrependo seriamente), de qualquer forma não funciou.
Cheguei em casa, fui escova os dentes, tirei minha roupa, fiquei apenas de cueca box preta, o tempo estava frio, coloquei uma regata branca fina, peguei um cobertor, liguei o ventilador e escorreguei pra de baixo das cobertas, peguei meu um livro e fui le até o sono chega.*Pov's Lydia*
Enfim meus país embarcaram isso já eram 00:15, Vee e eu fomos embora ouvindo música mega altas no carro, pois afinal eu havia voltado e precisava comemorar.
Cheguei em casa e Thomas tava lá no sofá com vários filmes ao seu lado, Vee tinha preparado uma madrugada de filmes, séries e guloseimas para nós ( como esperado).
Tudo okay, Vee e eu subimos pra colocar pijama e tals, pq eh não ia ver um filme com uma roupa desconfortável, Thomas também foi se trocar ( Vee o convidou pra dormir aqui). Coloquei meu pijama rápido e desci, Vee ainda estava se arrumando ( não sei o motivo pra tanta demora).
Assim que desci, não vi Thomas no sofá e ouvi uma barulho no corredor, fui olhar e de repente me deparei com a porta do banheiro aberta e Thomas somente de box azul-marinho, aqueles musculos, que pela roupa dele não dava pra reparar, agora estavam ali na minha frente, nus. Senti meu corpo esquentar de uma maneira prazerosa, sabia que era um erro mas olhar não mata, foi então que Thomas se virou e me viu ali, observando ele,notei um sorriso se abrindo em seu gosto, como se quisesse dizer "ESTA GOSTANDO DO QUE V", na mesma hora virei as costas e fui pró sofá meio ofegante, sem saber oq pensar.
Ele apagou a luz do banheiro e veio de encontro a mim. Vee também estava descendo, pegamos as comidas e então fomos ver Pretty Little Liars.
A 6B ( segunda parte de uma temporada, nesse caso da temporada 6) acabara de lançar e eu nem a 6A tinha visto, eu estava louca pra saber quem era. Já era 00:45 e começamos a ver.
Lá pelas 4:15 Vee dormiu, Thomas pegou e levou ela pró quarto, e então voltou e só estávamos nós dois lá, uma coisa que eu desejaria que não acontecesse.
Então a melhor parte chegou, iríamos saber quem era -A, eu implorava pra ser uma delas, Ária por exemplo. Quando mostrou que era a Cece eu e Thomas gritamos de emoção e raiva, ao mesmo tempo.
Bom depôs de toda aquela emoção já avistavamos o sol nascendo e fomos arrumar a sala.Thomas: Então, Lydia, não pude deixar de reparar em você me observando enquanto eu me trocava - ele abriu um sorriso safado com um pouco de cinismo.
Lydia: Sobre isso, peço desculpas, não era minha intenção, mas eu desci e ouvi uma barulho no corredor fui olhar e vi VC e no mesmo segundo VC olhou e eu me virei - menti, bom não iria falar que observei ele por uns 5 minutos, seria burrice.
Thomas: Ah, entendi. Mas se tivesse observando eu não iria achar ruim. - Eu pude sentir ele abrindo um sorriso atrás de mim, pude sentir sua respiração no meu pescoço, oq fez meus pelos arrepiarem e aquela sensação, quente e prazerosa no meu corpo voltou. Sinceramente eu não sabia oq fazer. Estava assustada, porém adorando aquilo.
Ele deslizou a mão dele sobre o meu ombro. E eu me virei, nossas bocas estavam próximas, eu podia sentir a respiração dele nos meus labios...NOTAS DO AUTOR
Bom gente espero que gostem, desculpem a demora, comentem e votem pff!! Bjs e abraços❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã (HIATUS)
RomanceLydia acaba de voltar pra casa após 1 ano de intercâmbio na Espanha, na sua ausência sua irmã mais velha começou a namorar um dos meninos mais populares e bonitos da escola mas ela não sabia disso e vai ser uma surpresa pra ela quando ela chegar do...