continuação
Victória on
Estou eu fazendo minha lição quando do nada a porta da sala se abre, e surge uma garota linda e com um corpo de dar inveja, assim como eu todos a olhão até que o professor a apresenta.
Professor: bom classe, essa é a Lívia a nova colega de classe de vocês.
Quando ele termina ouço Cameron falar
Cameron: já vi que essa metade do ano vai ser bem divertida.
Todos riram menos eu.
Cameron: que foi nerd? vai me dizer que além de ser estranha não sabe rir? disse rindo o que fez a sala inteira rir com ele.
Ouvir isso foi como uma facada no peito, ele era o único naquela escola que não me insultava! só me olhava com desprezo e hoje ele faz isso? como sempre não fiz nada apenas abaixei a cabeça.
Professor: cameron deixe-a em paz
Cameron respondeu rindo
Cameron: ok professorE assim foi até o final da aula, só não entendi o porque todos da sala falavam algo e olhavam para mim, bom! mas não me importei. o sinal toca, assim que saio da sala escuto passos atrás de mim, me viro para olhar e vejo cameron e várias pessoas atrás de mim!.
Cameron: e ai nerdzinha
Eu: o que você quer?
Digo já com o coração a mil e soando frioCameron: só queria saber o que uma garota escrota e ridícula como você vive me encarando!
Eu: do que esta falando?
Falo com meus olhos lacrimejando mas me segurando para não chorar.Cameron: ora ora não se faça de mal entendida, você é um lixo garota, que só serve para ser zoada na escola.
enquanto ele falava isso todos ficavam rindo
- ser a queridinha dos professores mas a capacho da Escola, olha só pra você, eu tenho nojo de você.A tentiva de não chorar falhou quando dei por mim já estava aos prantos, a única coisa que queria era sair da ali o mais rápido possível, foi isso que fiz sai correndo e me tranquei no banheiro.
Cameron on
Caramba, nunca fiquei tão mal assim depois de humilhar uma garota. não me senti muito bem porque não sou de humilhar as pessoas mas fui pressionado pelos meus amigos quando a poeira baixar peço desculpa.
Victória on
Estava aqui chorando e não pretendia sair nem tão cedo, até que ouço a porta sendo aberta, quando levanto a cabeça vejo a novata! ela estava me olhando e estava um silêncio absurdo, ate que decido quebra-lo.
Eu: o que? veio me zoar também?.
Disse entre soluçosLivia: claro que não, vim te ajudar.
Disse ela chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR
RomanceVictória é uma nerd aquelas que não sabe se vestir e é apaixonada pelo popular da escola, até que ele a humilha na frente de toda a escola e faz com que ela mude completamente. Cameron Dallas é aquele jovem que só quer diversão e não acredita no amo...