Amigas?

36.8K 1.8K 600
                                    

Victória: o que uma pessoa como você poderia fazer por mim?.
Disse limpando as lágrimas

Livia: espero que isso não seja um insulto.
disse rindo

Forçei um sorriso e acabei rindo, mas no mesmo momento lembrei do que se tinha acabado de ocorrer e o sorriso desaparece e desvio o olhar para o chão.

Livia: ei não fica assim por causa daquele otário.

Eu: não tem como, porque...
não consegui terminar e acabei chorando
Livia veio e me abraçou

Livia: pode falar

Eu: eu sou apaixonada por aquele idiota.
disse entre soluços

Livia: óh meu Deus! como pode gostar daquele animal?

Eu: nem eu sei, mas infelizmente a gente não escolhe por quem se apaixonar.

Livia: então, você vai morar aqui dentro ou..

A interrompi

Eu: não, uma hora ou outra tenho que enfrentar tudo isso que aconteceu.

Livia: exatamente, vamos lá te levo em casa.
disse ela limpando minhas lágrimas

Dei um sorriso fraco e concordei

Cameron on

Já estava indo embora, quando vejo a nerd saindo do banheiro com o rosto todo vermelho, nossos olhares se encontrarão! mas não era qualquer olhar, era um olhar com ódio, desprezo. até que a (novata) acho que amiga dela agora, puxou ela pelo braço e disse algo que não deu para entender, até que ela foi embora.. fiquei pensativo até que alguém toca em meu ombro.

Desconhecido: mandou bem hoje irmão

Cameron: vocês me pressionaram Matheus

Matheus: ah vai dizer que ta arrependido? Já deveria ta acostumado, você vive humilhando essas vadia que tu pega.

Cameron: eu não humilho elas apenas dou um fora.

Matheus: na verdade você ilude elas até conseguir o que quer, depois... despacha

Cameron: pra mim isso não é humilhar.

Matheus: que seja, vou indo irmão até amanhã.
  disse ele fazendo um toque com a mão.

Cameron: flw

Narradora

E assim foi o dia, livia levou Victória em casa e prometeu que no outro dia passaria para ir para a escola juntas.
  Cameron, bom... ficou com a consciência pesada mas logo a ocupou levando garotas para cama como sempre fazia.

Vem surpresas por ai rs 💗

A NERD E O POPULAROnde histórias criam vida. Descubra agora