Tri tri tri
acordo com o relógio despertando, estou morrendo de dor de cabeça, mais conhecido como ressaca!
só vou a escola porque já faltei muito, levanto faço minhas higienes, visto uma calça jeans azul apertada, uma regata branca com um tênis da nike, deixo meu cabelo solto passo uma maquiagem básica e estou pronta, pego minha mochilan tomo um café e Lívia chega.
fomos juntas para escola chegando lá já dou de cara com Cameron, olho para ele mas disfarço o olhar e vou para o banheiro, vou sozinha, chegando lá encontro a vadia! passo por ela e ele me encara, faço o mesmo até que canso e contínuo andando mas quando passo ela me para.Lara: você está achando que o que aconteceu ontem vai passar em branco? Porque se estiver está muito enganada.
Eu: nossa estou morrendo de medo
Lara: se eu fosse você não teria entrado no meu caminho
Eu: isso foi uma ameaça?
Lara: talvez
Ela sai dando risadaSe ela acha que é capaz de fazer algo contra mim coitada esta muito enganada, o sinal toca vou para a sala até que a dor de cabeça já passou, Livia me conta várias coisas loucas que aconteceu com ela esses dias que eu estava ausente, passou-se todas as aulas Lívia não irá comigo hoje pois tera curso, já estava indo embora quando vejo alguém me chamando, me viro e vejo Cameron!
Cameron: preciso falar com você
Eu: a gente não tem nada pra falar um com o outro
Cameron: a gente tem que se entender
Eu: vamos deixar para outra hora
Cameron: não, eu quero agora
Eu: ta vai então fala.
Já digo sem paciênciaCameron: olha primeiro de tudo eu não fiquei com a Lara porque eu quis, ela ouviu um barulho vindo de lá de baixo e eu queria ir ver mas ela não deixou, ela já tinha tramado tudo e me agarrou, eu tentei me soltar mas não consegui e foi na hora que você chegou.
Eu: aé? engraçado né e o que ela estava fazendo na sua casa? no seu quarto?
Cameron: ela foi sem mais nem menos né, já tinha planejado tudo.
Eu: aram
Cameron: é sério acredita em mim
Eu: não sei não, olha eu preciso ir tenho que chegar em casa cedo.
Cameron: ta bom? pensa bem tá.
Ele me deu um beijo na bochecha eu fiquei meio sem jeito mas continuei a andar e não demonstrei nem uma expressão, já estava a caminho de casa, no momento estou em uma rua pouco movimentada só estava eu lá quando vejo um carro preto perto de mim, não consigo ver direito já sinto alguém colocando um papel no meu nariz e um saco, apago não vejo mais nada.
acordo no meio de um lugar escuro só com uma cama e uma porta, percebo que estou algemada começo a chorar e gritar por socorro, até que a porta se abre e vejo um homem jovem entrandoDesconhecido: olha só quem acordou
Eu: o que eu tô fazendo aqui?
Desconhecido: nada de mais
Eu: me tira daqui por favor
Desconhecido: porque eu faria isso?
Eu: eu vou chamar a polícia
Desconhecido: ah é? e como?.
Diz ele rindo
ninguém vai te ouvir quer ver? SOCORRO SOCORRO.
ele começa a gritar e percebo mesmo que não tem ninguém que me ouçaEu: o que eu fiz para você? porque me trouxe para cá?
Falo chorandoDesconhecido: ordens da Lara meu amor
Eu: então ela está por trás de tudo né?
Desconhecido: sem detalhes, vamos esquecer ela vamos.
Diz ele se aproximandoEu: sai de perto, não se aproxima.
Digo me afastandoDesconhecido: calma, eu ainda não fiz nada.
Eu: para, me deixa em paz eu te imploro.
Desconhecido: eu mando aqui.
Ele começa a acariciar meu rosto mas eu mordo a mão dele
- ai sua vaca, você quis assim né? então vai ser assim.Ele me dá um tapa na cara
Eu: não me machuca por favor
Desconhecido: eu nem comecei.
ele veio para cima de mim e começou a beijar meu pescoço, eu relutava mas quanto mais eu lutava para ele sair ele tinha mais forças para me deter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR
RomanceVictória é uma nerd aquelas que não sabe se vestir e é apaixonada pelo popular da escola, até que ele a humilha na frente de toda a escola e faz com que ela mude completamente. Cameron Dallas é aquele jovem que só quer diversão e não acredita no amo...