☪ fyra ☪

631 70 15
                                    

Harry

Já estava trabalhando no Human Doll Hospital à uma semana.

As vezes recebia cartas de minha mãe ou de Gemma.

Mas hoje, recebi uma meio diferente.

Era rosa bebê com um adesivinho de unicórnio para fechá-la. Abri com o maior cuidado para nao rasgar.





Olá doutor Styles, como vai?
Espero que bem. Eu estou ótima.
Soube que o senhor me achou uma das bonecas mais bonitas do hospital, é verdade? Espero que sim, pois eu o achei o médico mais bonito deste local.
Seus olhos verdes me hipnotizam, suas covinhas clamam por meus dedos, seus lábios gritam pelos meus, seus cabelos chamam meus dedos para se enroscarem nele.

Percebi que o senhor tem algumas tatuagens, eu tenho algumas também, sabia? Aposto que não. Bom, vou falar algumas que tenho.
A minha favorita é a bússola, para mim simboliza a direção, o caminho. Percebi que você tem uma tatuagem de barco. A bússola guia o barco na direção correta.
Também tem uma flecha no meu antebraço, vi que tens um coração. Sem a flecha, o coração não sangra.
Vi também que tens uma âncora e eu, uma corda em meu pulso. A corda prende a âncora ao barco.
Será que tem alguma tatuagem que desconheço? Se tiver, espero vê-la logo.

Espero que saiba quem sou.
xx. Your little human doll







Li e reli a carta diversas vezes. Era tão bem escrita. Como ela sabia das minhas tatuagens? Eu a conhecia? Ela era paciente do hospital?

São tantas perguntas.

~•~
GENTE EU TIVE QUE FAZER ISSO SORREEEH

xx. Jay

dockhus [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora