PV Luba

3.2K 160 50
                                    

-T3ddy, Pelo amor de Deus, vamos !- eu disse olhando meu relógio.Estávamos atrasados, só pra garantir .- Meu Deuuus! Noiva do *******!  Vamos logo, pelo amor da Virgem!
Faltavam apenas dez minutos para o evento do YouTube aberto ao público.
-Eu já vou! Espera...
Eu joguei o celular no sofá e fui até o banheiro onde ele arrumava o cabelo.
-Vem logo!- Gritei, puxando-o pela camisa.
Entramos no elevador escandalosamente enquanto ele tentava arrumar sua blusa.
Entramos no carro e eu ligo minha câmera.
-Olá turma, eu sou o Luba!-Sou interrompido pela mão do T3ddy pegando o mega-fone ao meu lado e abrindo a janela do carro. Eu sabia o que ele faria. -Vocês podem ver que o Senpai assiste meus Snaps.- Apontei a câmera para a janela enquanto ele se preparava para gritar ao mega-fone.
-LARRY É REAL! LARRY É R-E-A-L!!!

Coloquei a mão na testa e ri. Era o cara mais infantil e ao mesmo tempo AMAZING que eu conhecia. Meu celular tocou. Para garantir, era a Tia Carminha novamente. ]-Oi Mamiih! 

-Filho?! Filho, você vem amanhã ou na segunda? To com saudade.
-Mami, por favor, pare. Tá tudo bem, na verdade volto na terça!
-Okay! O T3ddy vai vir junto?- Olhei para ele, enquanto ele brincava com os efeitos idiotas do Snapchat.
-Vai sim- eu disse.Pude imaginar o sorriso malicioso da Gabbie.
-Okay, quero muito que ele venha, é um bom garoto! O Oto mandou um abraço!Um beijo!
Minha mãe não sabe falar baixo ao celular, então eu me viro e vejo T3ddy dando as gargalhadas mais gostosas que já vi.

-Okay, quero muito que ele venha, é um bom garoto! O Oto mandou um abraço!Um beijo!Minha mãe não sabe falar baixo ao celular, então eu me viro e vejo T3ddy dando as gargalhadas mais gostosas que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We Give TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora