Carminha tinha acabado de ligar para o Luba. Ela realmente não sabia falar ao telefone.
Descemos no evento, e fui surpreendido por um tapa do Luba.
-Você não vai levar isso, vai?- ele apontou para o mega-fone.
-Você está usando uma peruca da Elsa, por qual motivo não posso levar o mega-fone?- eu sorri.
-Fala sério, a turma me deu isso ontem. Eu amei- ele dei seus gritos super reconhecíveis.
-Okay..- eu disse, fingindo não saber de seu aniversário no dia seguinte.
Caminhamos até o camarim, tirando fotos e assinando papéis, pôsteres e camisas.
O camarim estava virado ao avesso. Também, não poderia ser diferente: Alan, Cellbit e Felps estavam ali. Haviam salgadinhos por todo lado.
-Alô!- Cellbit gritou estendendo a mão.
Todos nós rimos.
-Como foi a viagem Luba?
-Foi ótima.-Ele respondeu arrumando o cabelo.( e fala sério! Depois eu sou o mauricinho da história, haha)
Olhamos para Alan, que estava tirando uma foto de Cellbit e Felps, incrivelmente shippável.
Nós rimos e seguimos para o evento.
Diversos Youtubers se encontravam no palco. Kéfera, Coelho, Cocielo, Japa,Pathy Dos Reis, Felipe Castanhari, e outras feras.
Antes de subir ao palco, me olhei no espelho, e notei Luba me filmando.
-Para...- digo fazendo duck face.
-SENPAAAAAI!
Eu ri e beijei seu pescoço.
-Vamos logo Yandere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Give Time
FanfictionAtrás dos olhares, atrás dos sorrisos, existe uma história que desconhecemos.