PV T3ddy

933 60 23
                                    


Acordei na minha cama, como de costume.
Cama de casal, completamente bagunçada.
Minha casa, meu lar. 
"Tudo isso foi um sonho?" Pensei enquanto me sentava na cama. "Sim, tudo isso foi um sonho"Concluí, calçando minhas pantufas.
Duas garotinhas, uma de cabelos negros e uma de cabelos ruivos, vieram correndo em minha direção e me abraçaram.
-Oi papai.
-Oi, amores.Cadê o papai?-perguntei para elas, que me encaravam.
-Ele foi comprar alguma coisa no mercadinho.- Clara,a garotinha de cabelos negros, disse, sorrindo.
-Sabe, papai...-Disse Sofia, um pouco tímida.-Meus colegas da escola ficam me perguntando por que tenho dois papais...Por quê? Como você e o papai se conheceram?
-E...-disse Clara meio vermelha, o olhar me encarando.- Tipo...como nós nascemos?- Elas soltaram risos.
-Bem...-Eu disse, colocando uma sentada em cada perna.-Sabe, queridas... Existem várias formas de amor. Amor entre pessoas baixinhas, altas, gordinhas e magrinhas... Pessoas de cores diferentes, e até de garotas por garotas ou garotos por garotos. Mas continua sendo amor, entendem?-Elas afirmaram com as cabeças ao mesmo tempo.- E sobre como vocês nasceram... Bem, vocês nasceram como seus colegas, mas eu e o papai pegamos vocês para nós, entendem?Nós te amamos muito, muito, muito.
-Então...Vocês se amam.-Disse Clara, com os cabelos em frente aos olhos. Então notei que Luba estava encostado na porta, ouvindo tudo, com nossos três gatos tentando subir em suas pernas.
-Sim, nós nos amamos.


   E atrás de cada sorriso e cada olhar, existe uma história que nem todos conhecem, mas nós, simplesmente, sentimos.




                                               

We Give TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora