Iniciando O Dia

3 0 0
                                    

' Bom Acordei Com O Meu Despertador Tocando ' E SS Eu Estudo De Manhã Estou No Terceiro Ano E Estou No Meio Ano ' E Já Escolhi A Minha Faculdade E Vou Fazer Pediatria '
' Saio Do Quarto E Fui Tomar Banho Me Visto. (FOTO DA MÍDIA)
Vou Na Cozinha Preparo Um Suco Pra Mim E Vou Caminhando Pra Escola'
' Na Porta Da Escola Ta O Meu Namorado Conversando Com A Minha Melhor Amiga, E Oh Namorado Della Que Também É O Meu Melhor Amigo '
' Quando O Luk Me Vê Vem Correndo E Me Da Um Beijo Logo Em Seguida Me Abraça ' Depois Vou Aonde Emilly E A Abraço E Dou Um Abraço No Eduardo '
Fomos Pra Sala De Aula ' A Primeira Aula Era De Matemática 'Amo'
Ah Aula Passou Rápido Quase Nem Notei Depois Veio A Aula De Ciências E O Professor Pra Quebrar Colocou Logo Um Trabalho Pra Entregar Na Próxima Aula Delle '
Luk: Vamos Fazer Oh Trabalho Na Minha Casa?
Eduardo: Eu Topo !
Emilly: Por Mim Tudo Bem
Eu: Ta Bom Amr, Então Daqui Ah Duas Horas Na Sua Casa ?
Luk: Pode Ser
Eu: Vamos Emilly Lá Na Minha Casa Me Trocar E Depois Vamos Na Sua Casa Vc Se Troca E Vamos Na Pra Casa Dos Meninos ! ' Tchau Eduardo- Digo Oh Abraçando - Tchau Amor- Digo Beijando, E Nos Separamos Por Falta De Ar. E A Emilly Fez Oh Mesmo No Eduardo '
Fomos Pra Minha Casa, Só Tirei Oh Salto E Coloquei Um Tênis E Vestir Um Short Curto Desfiado ' Avisei A Minha Mãe Que Ia Fazer Um Trabalho Na Casa Do Luk E Não Sabia Que Horas Ia Chegar ' E Se Acontecesse Alguma Coisa É Só Ella Ligar ' Nem Almocei ' Eu E A Emilly Fomos Pra Casa Della ' Quando Cheguei Lá Fui Ver A Tia Cristiana " Mãe Da Emilly " E Fomos Pró Quarto Della " Ella Vestiu Um Short Curto Também E Calçou Um Tênis E Ficou Com Ah Regata Que Ella Tinha Ido Pra Escola Mesmo '
Descemos E Fomos Pra Cozinha Almoçar Pq Eu Amo A Comida Da Tia Cristiana ' Na Mesa Só Tinha Comida Gostosa ' Arroz, Macarrão, Franco Assado, Salada E Coca Cola '
Eu: Tia Vc Do Pode Ter Adivinhado Que Eu Viria Pra Cá
Tia: Não Querida Ah Emilly Me Disse Que Vc Veria Pra Cá Então Fiz Isso Pra Vc '
Eu: Emilly Sua Vaca - Digo Olhando Pra Ella - Oh Tia Eu Não Queria Incomodar
Tia:  Que Nada Querida. Agora Chega De Papo E Vamos Comer Que Eu Estou Com Fome- Ella Disse Rindo
Eu&Emilly: E Eu Também
Comemos E Depois Ficamos Conversando Um Pouco E Já Estava Na Hora Da Gente Ir Pra Casa Do Luk ' Emilly: Mãe Eu Vou Pra Casa Do Luk, Oh Professor Passou Um Trabalho De Ciências E Não Se Que Horas Vou Chegar '
Tia: Ta Bom, Só Toma Juízo
Emilly: Ta Bom Mãe '
Emilly Deu Um Beijo Na Bochecha Da Mãe Della E Eu Fiz Oh Mesmo '

NA CASA DOS MENINOS

Como Eu E A Emilly Somos Praticamente Da Casa, Entramos E Marcamos De Da Um Susto Nos Meninos '
Nos Vertimos Toda De Preto ' Pq Tinha Umas Roupas Do Luk Na Sala Dobrada ' Aí Ouvimos Os Menino Conversando No Quarto Do Luk, Já Que Sabíamos Que Elles Estavam No Quarto Fui Na Cozinha E Peguei Uma Faca E A Emilly Fez Oh Mesmo ' Fomos De Vagar Subindo As Escadas ' Abrimos Ah Porta Com Tudo Fazendo Elles Darem Uns Gritinhos Finos ' Eu E Emilly Não Aguentamos E Começamos A Ri E Tiramos As Roupas '
Eu: Vcs São Frouxa - Digo Indo Em Direção Ah Luk E Sentando No Colo Delle - Vcs Tinham Que Ver A Cara De Vcs Hahaha Quase Morri De Tanto RI
Emilly: Amor Precisa Da Esse Grito Fino Hahaha
Dudu; Mais Também Vcs São Loucas ? Só Está Nós Dois Aki E Vcs Vem E Dão Um Susto Desse Na Gente?
Luk: Amr Nunca Mais Faça Isso Comigo! Eu Quase Morro Com Esse Susto - Elle Disse Isso Me Abraçando
Eu: Ta Bom Amr - Elle Me Puxa E Me Beija, E Nos Separamos Por Falta De Ar ' E Olhamos O Casal Que Estava Quase Se Comendo Na Nossa Frente '
Luk: Vc Não Respiram Não? Vcs Estão Quase Se Comendo Aki ' Oh Dudu Aki Tem Um Quarto De Hospede Aki Do Lado - Elle Disse Rindo, E Eu Também
Dudu: Deixa Pra Depois Vamos Logo Fazer Esse Trabalho '

DUAS HORAS DEPOIS

' Acabamos Oh Trabalho E Já Era 17 Horas Então Fomos No Shopping Pra Comer Alguma Coisa '
Eu: Amor Eu Quero Um Hambúrguer Um Porção De Patata Fritas E Uma Coca Cola Seiscentos So Pra Mim '
Emilly: Menina Pra Onde Vai Isso Tudo ? Tu É Perfeita De Corpo E Come Pra Caralho
Luk: Ta Bom Amor !
Emilly: Amor Eu Quero Uma Porção De Batata Fritas E Uma Coca Em Lata
Dudu: Ta Bom Amor !

LUK ON ;

Eu O Eduardo Saímos De Lá E Fomos Fazer Oh Nosso Pedido '

Eu: Mano Oh Que Nós Vamos Fazer Pró Segundo Mês De Namoro Das Meninas ? - Digo Meio Aflito
Eduardo: Puts Velho E Mesmo '
Eu: Que Tal Fazermos Assim ? Vamos Fazer Uma Surpresa Pra Ellas............................. - Conto Todo O Meu Plano Pra Elle, E Vcs Devem Está Se Perguntando Como Assim? Eu E O Eduardo Pedimos As Meninas No Mesmo Dia E Na Mesma Hora Voltando Ah Terra ' Contei Pra Elle Oh Meu Plano E Elle Topou E Já Tínhamos Que Por Em Ação Pois Ah Surpresa Será Semana Que Vem '
Esperamos Oh Lanches Está Pronto E Levamos Pra Mesa ' Tivemos Conversa Aleatórias E Resolvemos Que Todos Dormiram Na Casa Da Emilly

ANE ON:

Eu: Amor Vamos Na Minha Casa Pegar Umas Roupas E Depois Vamos Na Sua Casa, Pode Ser?
Luk: OK Amor
Emilly: Então Ta Daqui A Meia Hora Na Minha Casa !
Eu&Luk: OK
Nós Despedimos E Descemos ' Luk Foi Dirigindo ' E Colocou A Nossa Música " Pra Você " De Onze Vinte.
Chegamos Na Minha Casa Peguei Um Beibdol, Dois Shorts, Duas Blusas, Um Biquine ' ( Menina Pra Que Biquine ?) Pra Previnir Né Querida !
Liguei Pra Keren E Pró Seu Namorado E Avisando Que Nós Nos Reuniriam os Na Casa Da Emilly E Ella Topou E Chamou Oh Namorado Della Oh Kauan '
Eu: Mãe Vou Pra Casa Da Emilly E Só Volto Amanhã OK ?
Mãe: OK Mais Toma Cuidado, E Luk Toma Conta Da Minha Filha Por Favor ?
Luk: Pode Deixar Sogrinha '
Eu: Vcs Falando Assim Até Parece Que Eu Sou Um BB - Digo E Todos RI '
Eu: Vamos Luk Se Não A Emilly Mata A Gente '
Luk: Ta, Tchau Sogrinha '
Mãe: Tchau Meu Genro Querido E Tchau Filha
Eu: Tchau Mãe '

Fomos Pra Casa Do Luk E Elle Foi No Quarto Delle Enquanto Eu Fiquei Na Sala Conversando Com A Minha Sogrinha ' Elle Desceu Me Despedi Della E Fomos Pra Casa Da Emilly ............

****************************

Mano Desça Vez Foi Grande Mais Também Oh Primeiro Capítulo Espero Que Gostem *

A Diferente ' Onde histórias criam vida. Descubra agora