- Pintar Meu Cabelo

0 0 0
                                    

- Acordei ' Nada Bem
Fiz Minha Higiene Matinal ' Vesti Uma Blusa Preta E Um Short Curto Jens '
Fui Pra Sala E Vi A Minha Mãe Sentada No Sofá '
Eu: Bença Mãe?
Mãe: Deus Te Abençoe ! Minha Filha Seu O Que Aconteceu A Emilly Me Veio Aqui E Me Contou O Que Aconteu, Não Fica Assim Filha, Isso Só Significa Que Ele Não Te Merece E Que Deus Ta Preparando Algo Melhor Pra VC !
Eu: Obrigado Mãe, Isso Melhorou O Meu Dia '
Mãe: A Milly E Eu Preparamos Uma Surpresa Pra AVC '
Eu: Sério?
Mãe: Ss ' VC Sempre Quis Ter O Cabelo Roxo Né ?
Eu: Ss
Mãe: Então Vamos Vcs Vão Pintar O Cabelo De Vcs ' EBA ' Pera A Emilly Também Vai ?
Mãe: Claro E Ela Ta Esperando A Gente '
Eu: Okay ' Só Vou Pegar O Meu Cellr

***********************************

Pintei O Meu Cabelo De Roxo E Tirei A Essa Foto 👇 Com A Seguinte Legenda '  
- Não Deu Valor Amor ? Agora Perdeu ! 😍
- Solteira !
- Cabelo Roxo 😻💜

Pintei O Meu Cabelo De Roxo E Tirei A Essa Foto 👇 Com A Seguinte Legenda '   - Não Deu Valor Amor ? Agora Perdeu ! 😍 - Solteira ! - Cabelo Roxo 😻💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E A Milly Também Pintou O Della E Postou Com A Seguinte Legenda:

- Sorria Garota ! Faz Tudo Passar ! 😻💜
- Cabelo Colorido 😻

Logo Recebi Vários Cometários ' Depois Eu E A Emilly E A Minha Mãe Fomos Comer Alguma Coisa ' Quando Chegamos ' Na Girafas Escolhemos Uma Mesa Lá ' E Eu E A Milly Fomos Pedir O Nosso Lanche ' Cada Uma Pediu Um  Hambúrguer De Franco E Uma Porção De...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo Recebi Vários Cometários '
Depois Eu E A Emilly E A Minha Mãe Fomos Comer Alguma Coisa '
Quando Chegamos ' Na Girafas Escolhemos Uma Mesa Lá ' E Eu E A Milly Fomos Pedir O Nosso Lanche ' Cada Uma Pediu Um  Hambúrguer De Franco E Uma Porção De Batata Frita Para Cada ' E Um Coca Em Lata Também Para Cada Uma '
Terminamos Lá E Pagamos '
Sentamos Na Mesa E O Meu Cellr Tocou !

- Ligação On
Eu: O Que VC Quer ?
Luk: Te Da Uma Explicação
Eu: Não Quero Mais Saber De VC !
Luk: OK Já Que VC Quer Assim Então Ta ' Eu Não Gostava Mesmo De Vc ' Só Estava Contigo Pq Estava Cumprindo Uma Aposta De 5 Mil Reais ' Que O Rafael Propôs Pra Mim ' VC É Nojenta Garota '
Depois De Que Ouvi Isso Desliguei O Cellr E Comecei A Chorar ' Chorei Com Se Fosse O Último Dia Da Minha Vida '
Contei Tudo Pra Minha Mãe A Emilly ' Que Depois Ligaram Para A Nossa Gangue ' E Quase Ninguém Acreditou Pensou Que Era Apenas Uma Piada Da Emilly ' Mas Quando Me Viram ' Daquele Estado ' Perceberam Que Era Verdd

A Diferente ' Onde histórias criam vida. Descubra agora