' Festa Do Pijama

17 1 0
                                    


' Chegando Na Casa Da Emilly Já Estava Lá Ah Keren Oh Cauan A Emilly Óbvio A Dona Da Casa ( Oh Lezeira Minha ) E O Dudu '

Eu: Oh Bando De Peste Vão Comprar Comida Pra Gente Enquando Eu E As Meninas Vamos Arrumar A Casa E Escolher O Filme ! E Isso Não É Um Pedido É Uma Ordem !
Cauan: Vem Pra Cá Mamãzona'
Eu&Emilly&Keren: Vão Logo- E Caio Na Gargalhada '
Elle Foram E Limpamos A E Vamos Assistir Invocação Do Mal ' Colocamos Os Colchões No Chão Com Os Travesseiros ' E Tudo Mais Já Qe Os Meninos Ainda Não Tinha Voltado Fomos Nós Trocar '

E Claro Querida Vc Não Queria Se Trocar Na Frente Delles Né 

A Cala A Boca

Vc Mesmo Ta Mando Calar A Boca

Affs

Ah Emilly Vestiu Um Beibdol Da Minie ' A Keren Vestiu Uma Camisola De Ursinhos E Su Meu Beibdol De Caveira ( Tipo Amo Caveiras ) E Descemos E Nos Jogamos Nos Colchões ' E Logo Os Meninos Chegaram ' Trouxeram Doritos ' Coca Cola ' Leite Condesado ' E Alguns Doces '

Eu: Amr Vem Comigo Pra Fazer Chocolate ' E Pipoca ?
Luk: Claro Amor '

Fomos Pra Cozinha Eu Fiz Oh Chocolate Enquando Oh Luk Ficou De Olho Na Pipoca ' Términos E De Fazer Tudo ' Só Me Viro Pra Pegar Oh Prato Que Deixei Na Pia Pq Fui Pegar As Colheres E Luk Me Puxa E Me Beija E Um Beijo Apaixonante '

Pegamos As Coisas E Fomos Pra Sala '
Ah Emilly Deu Play No Filme E Eu Me Coloquei A Minha Cabeça No Colo Do Luk E Elle Me Fez Cafuné ' ( Amo Cafuné )

Eu: Amor Eu Amo Quando Vc Faz Cafuné Em Mim ' - Elle Sorri De Ledo E Diz '
Luk: Te Amo '
Eu: Eu Também Te Amo '

E O Filme Se Passou E Eu Acabei Adormecendo '

***********Dia Seguinte************

Acordo E Como Ninguém Ainda Não Acordou Levanto Devagar Para Ninguém Perceber Que Eu Levantei ' E Vou Na Dispensa Pegar Algumas Coisas Pra Aprontar '

Pego :
Tintas
Chantilly
Pincel Ou Canetinha Hídrico Tanto Faz Primeiro Vou Na Emilly Pego A Canetinha E Faço Um Desenho No Rosto Della Muito Pizarro '
Dudu- Pinto O Cabelo Delle De Roxo
Keren- Faço O Mesmo Que Fiz Na Emilly
Cauan- Pinto O Cabelo Delle De Rosa '
E Por Último O Meu Amor : Faço Um Desenho No Rosto Delle E Pinto O Cabelo Delle De Vermelho E Finjo Que To Dormindo E Acabo Dormindo Mesmo '

****************************
Emilly Na Mídia

A Diferente ' Onde histórias criam vida. Descubra agora