16* Mãe & Filha

1.2K 92 11
                                    

Me assustei quando alguem fala.
-finalmente você chegou!
Quando me virei pra ver a "pessoa" ou sei lá o que,adivinha quem? Aquela garota com a boca costurada,mas,ao lado dela tinha outra mulher,que aparentava ser a mãe dela. Nos meus pensamentos,era ELA.
- o que você quer de mim?
- hahahah o que eu quero de você? Quero que você se torne uma de nós,assim como sua amiga! E minha filha que, vou fazer a mesma coisa com você ,filha vai buscar o matetial!! Ah... Jane olhe a casa melhor,pois.aqui será sua casa!
Tive que fazer o que ela falou, pois bem,eu queria sair logo de lá, então fui olhando a casa em direção a saída,mas, tropecei em alguma coisa com um odor nada agradavel,quando olhei o que era,fiquei logo em pé,era uma cabeça,os olhos estavam abertos e muito arregalados. Aí sim saí correndo , quando eu estava perto da porta,que estava aberta, fecha com tudo.
*Agora sim, não vou sair desse lugar* pensei. Já não bastava aquela cabeça, fiquei em choque ao ver que, também tinha pessoas enforcadas,pedaços de pessoas esquartejadadas,estava pingando sangue é sangue por todo lado,parece que estou em um filme de terror.
-Achou que vai fugir? Na--na-ni--na-não! Você fica, você e sua amiga fizeram contato comigo, então... agora é "pessoalmente" hahahah, vá conhecer o resto da casa!!!!
*isso não está acontecendo '-' será que tem outra saída? * Fui olhando o resto da casa, tinha cada coisa bizara como

uma fonte de sangue,também tinha coisas estranhas,eu me arrepiei quando vi que tinha na parede escrito quase toda a parede Death com olhos,a situação está ficando "pesada" . Continuando, tinha cabeças e depois tinha marcas de sangue,

como se alguem estava puxando o corpo,e as mãos tentando se segurar em alguma coisa,tive que passar por uma pessoas enforcadas pra variar,o chão estava cheio de sangue.
*Nossa.... a casa é "linda"
*

pena que não tem quarto...
- tem quarto sim! Tem um a sua direita!
-----♡-----♡--------♡------♡;---

Oii gente! Estão gostando? Likes e comentários são bem-vindos...
Kisses Styles ♡

Ouija: O jogo dos espíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora