17* O quarto

1.1K 90 5
                                    

Continuando, tinha cabeças e depois tinha marcas de sangue,

como se alguem estava puxando o corpo,e as mãos tentando se segurar em alguma coisa,tive que passar por umas pessoas enforcadas pra variar,o chão cheio de sangue.
*Nossa.... a casa é "linda"
*

pena que não tem quarto...
- tem quarto sim! Tem um a sua direita!
- Ok...
Pra variar tinha sangue na porta.entrei,e já tropecei em uma cabeça (mas que p*@#** de quarto) já não bastava a cabeça,5 pessoas enforcadas. decoração da parede era "linda" '-' , tinha olhos pregados em quase toda a parede. Bom... tinha até ossos no quarto,até eu olhar para a cama,levei um susto , c*#@@,*' , tinha uma pessoa em decomposição ( p**@&** vou ter que dormir aqui? Droga!!! )
》horas depois...《

Olhei o resto da casa,como sempre ossos,pessoas enforcadas e tals...
-GOSTOU DA CASA JANE?
-aaaahh!!! Que susto!!! É.... "achei legal...."
-VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE DORMIR?
- É... VOU PARA O QUARTO....
- BONS PESADELOS! HAHAHAHAH!!
Fui para O QUARTO dormir..mas, tinha um problema.... eu tinha que tirar o corpo em decomposição, eu hein
... com muito nojo,peguei o maior osso que estava no chão , e fui empurando o corpo,quando finalmente consegui tirar,o corpo vai ao chão com tudo levantando uma nuvem de "pó" , o cheiro nada agradável... olhei para a cama achando que já estava "pronta" para dormir,mas, estava encharcada de sangue. ( mas que m**@*&)

Bom...tenho que dormir na cama porque não faz diferencia porque no chão também havia sangue. Me deitei cama cheia de sangue e fedorenta.
Peguei no sono rapidamente, mas acordei quando escuto alguém caminhando naquela madeira barrulhenta. Essa "pessoa"abre a porta com tudo. Levantei pra ver quem era.
- Cintya! O que você faz aqui?
************************
E aí gente! O que estão achando? Deixem a opininão aí nos comentários. E não esqueçam de deixar o like.
*Styles♡

Ouija: O jogo dos espíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora