1* Conhecendo o jogo

5.8K 354 63
                                    

Olá meu nome é Jane ,tenho 16 anos , moro em Nova York. As únicas coisas que gosto em mim é meu cabelo que é ondulado/cacheado ,e,meus olhos azuis. Gosto muito da minha melhor amiga Cintya,que sempre me ajudou,e que me apoia em tudo.
Um dia eu e Cintya estávamos no cemitério vendo o túmulo de meu avô, quando uma tábua caiu sobre o túmulo do lado. Não sei como não quebrou... Curiosa fui lá e olhei bem o que era. Era uma tábua de Ouija( foto na mídia)
-Mds!! Uma tábua de Ouija!!! Olha, é melhor ir embora.- falou Cintya assustada
No caminho, ela me contou tudo sobre a tábua porque eu não sabia nada.
- regras do jogo-Cintya dizia- você nunca pode jogar sozinho,você nunca pode jogar em um cemitério e,o mais importante: você deve dizer "Adeus" .
-Mas por que regras? Perguntei frustada.
-Por que atravez desse "jogo" você está fazendo contato com espíritos. Mas como não pegamos a tábua, não há problema.
Cintya deve estar certa. Não peguei então sem problemas.Cintya me deixou em casa e foi embora. Vou até o meu quarto para tomar banho,porque essa coisa de cemitério me deixa um pouco intrigada. Quando termino de tomar banho, me deparo com a tábua em cima da minha cama.
-mas o quê? Como isso veio parar aqui?

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oii oii gente! Como gosto de terror, pensei em fazer algo sobre Ouija...
Deixem seus COMENTÁRIOS e também deixem seu VOTO, é muito importante pra mim saber que estão gostando. Kisses...Ana♡

Ouija: O jogo dos espíritosOnde histórias criam vida. Descubra agora