Oiii gente .
Bom ,hoje eu vou contar uma história que é bem louca e que me confunde muito,quer dizer .. slá .
Bom sabe aquele meu melhor amigo Felipe ? Sei que é meio estranho falar e isso e é complexo pra mim .
Eu já me apaixonei por ele ..sim , me apaixonei.
De pensar toda hora ,do coração acelerar quando ele chega perto ,de querer que ele me deseje .Passei a me arrumar mais por ele .
No meu pensamento ele era uma pessoa que na verdade não era.Calma ,isso foi antes da nossa amizade .
Esse sentimento despertou em mim quando ele veio com uns papinhos ,começou a me chamar de linda ,pegar minhas mãos ,de sentar perto de mim .Talvez fosse uma aposta ,mas eu via nele uma coisa que não via em garoto algum ,ele era tipo moda antiga ,que trata as garotas de uma forma diferenciada ,que me fazia me sentir especial .
Eu não parava de pensar nele ,
a voz dele me chamando de linda não saía da minha cabeça ..Tinha 3 amigas e elas sabiam disso ,elas perceberam que eu estava apaixonadinha e eu tive que contar ( Hoje em dia nós não somos mais amigas e nos odiamos,de verdade )
Bom , teve uma vez em que estávamos brincando de verdade ou consequência e eu perguntei se uma menina que ele andava muito íntimo era a ficante dele e ele disse que não
( ele não sabia que eu gostava dele )era do tipo coração bater tão forte quando ele sentava do meu lado que eu tinha que colocar a mochila na frente pra disfarçar .
Voltando ao assunto .
Eu acreditei no que ele tinha falado e na verdade eu fiquei muito feliz pq minha chance de ficar com ele havia aumentado e eu estava realmente vibrando .No segundo dia eu fui ao mesmo local com as minhas amigas ,e advinha o que eu vejo ? Ele beijando aquela mesma menina que ele mesmo tinha dito que não tinha nada com ele .
Naquele momento eu me senti triste , acabada ,eu tava apaixonada por ele e cada vez mais esse sentimento crescia e isso tava acabando comigo ,com os meus sentimentos .
logo depois ele saiu com ela de mãos dadas e foi naquele dia eu decidi nunca mais sentir nada por esse ser Felipe .Só que não é tão fácil assim ,nada é fácil ..
Lembro que cheguei em casa e chorei horrores ,por ele achar que eu sou uma qualquer.Aquela foi a última vez que eu chorei por um menino .
Depois da minha amizade com as minhas 3 amigas ter acabado ( Não vou falar sobre isso, até pq nós não nos falamos por falsidade da parte delas mesmo : elas me chamaram de falsa por trás )
Depois que a minha amizade com as minhas " amigas " acabou ,eu fiquei um pouco sozinha e bastante solitária ,mas o tempo passou e eu me aproximei de Felipe ,na verdade ele que se aproximou de mim e ele tinha outra amiga também : Ana que no caso hoje é minha melhor amiga também .
E viramos os bffs : Ana ,Felipe e eu Carol os inseparáveis .
O sentimento que eu tinha por Felipe acabou em um mês pelo que eu lembro .
O fato de eu ser realista e desapegada ajuda muito ( É muito difícil eu ficar sofrendo muito tempo por conta de garotos )Minha mãe sempre conversou comigo deixando bem claro que os garotos não são príncipes e que a maioria deles só usam as meninas ..
e sim ,eu touxe isso pra minha vida e talvez seja por isso que eu sou tão desencanada.Felipe tinha uma namorada e parecia que ele amava ela ,segurei vela inúmeras vezes pra eles dois , junto com minha amiga Ana .
A minha amizade com Felipe e Ana ficava cada vez mais forte e eu não conseguia mais imaginar a minha vida sem eles .
Com o tempo o namoro de felipe foi desgastando e com isso Felipe fazia de mim seu refúgio de carinho e de Ana ele simplesmente desabafava .
As coisas estavam confusas pra ele e ele se aproximou de mim de uma forma absurda ,ficando muito mais íntimo do que ele já era .
Ele me abraçava de uma maneira diferente ,me dava beijos de maneira diferente ,tudo tava diferente .teve um dia na aula que ele ficou beijando meu pescoço transmitindo arrepios sobre mim ,mordia minha orelha e confesso eu me permitia ,eu não sei o pq .
Ele passava a dizer que minha boca era linda ,ele me admirava e eu percebia os olhares dele e sentia que ele ficava um bom tempo olhando pra mim ,tava tudo tão diferente .
ás vezes ele me beijava na bochecha e eu confesso eu sentia a vontade de ter o beijo dele ,sentia a vontade de sentir ele ,sentia vontade de roubar um beijo dele ,os lábios dele são macios ,é bom . Causa arrepios .
Mas um fato faz eu ter medo de fazer isso o fato de eu ser BV ,sim .
Eu sou bv e isso tem me deixado triste ,eu não saber o que é um beijo ,eu não saber como é sentir o coração da outra pessoa e eu tenho medo de beijar ele e beijar mal e medo de perder meu melhor amigo .Será que eu estou gostando dele novamente ? Será que todo esse sentimento está voltando ? Eu não posso acabar com essa amizade que tenho com ele ,mas ao mesmo tempo quero ele perto de mim ,Tá tudo tão confuso .
Eu não dei meu primeiro beijo ainda pelo fato dos meus pais serem super rigorosos e eu tenho medo de enfrenta-los .
ultimamente tenho pensado muito sobre isso e tenho feito com que aos poucos esse medo de perder meu bv acabe .
Mas o fato pelo qual eu ainda não fiquei com meu amigo é pelo meu medo de perder ele .
Eu tenho o temperamento muito forte e acho que se acontecer algo entre nós vai dá ruim ,então prefiro ficar assim mesmo ,só amizade .Milhares de meninas passam por isso ,nós ( Meninas ) Idealizamos demais , imaginamos o primeiro beijo como se fosse um conto de fadas , como ae fosse algo extremamente importante ,mas não é .
vc menina que tem o mesmo medo que eu muda esse pensamento .Pq se guardar tanto ? pq demorar tanto ?
Vai esperar fazer 18 anos pra um babaca qualquer tirar seu bv e te chamar de idiota ?E sobre os seus pais ,um dia eles irão ter que encarar o fato de vc querer namorar .
Só não vai ficar beijando todos e fazendo bobagens por aí ,por um lado pode ser bom,mas pelo outro vc pode perder a sua vida inteira por um deslize .
Já tive várias amigas e muitas engravidaram e se arrependeram ,perderam a adolescência e tudo que tinham pra frente .
Não se sinta pressionada ,mas não espere demais pra seu primeiro beijo ,não vai imaginando que vai ser algo fantástico ,pq não vai .
Aprende menina ,não existem príncipes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Confusa
De TodoHistória real de uma menina de 14 anos que vive sua adolescência " conturbada " e que se sente sozinha . Decidi escrever isso pra expor meus sentimentos escrevendo . Estou passando por muitas coisas e quero muito dividir tudo que estou passando com...